Lisa era uma jovem estudante universitária, cheia de sonhos e esperanças para o futuro. Durante um evento da faculdade, ela conheceu Ângelo, um rapaz charmoso e carismático que logo conquistou sua atenção. O romance entre eles começou de maneira encantadora, com trocas de olhares intensos, risadas compartilhadas e conversas profundas que pareciam conectar suas almas.
À medida que o relacionamento avançava, Lisa começou a notar sutis sinais de que nem tudo estava bem. Ângelo mostrava um ciúme excessivo, questionando suas amizades e desencorajando-a a sair com outras pessoas. Ele controlava suas atividades, querendo saber a todo momento onde ela estava, com quem estava e o que estava fazendo. No início, Lisa achava isso um pouco desconfortável, mas atribuía as atitudes de Ângelo ao seu amor e cuidado por ela.
No entanto, conforme o tempo passava, a personalidade controladora e possessiva de Ângelo se tornava mais evidente. Ele começou a criticar constantemente a aparência de Lisa, fazendo comentários negativos sobre sua roupa, cabelo e maquiagem. Ele minava sua autoestima, deixando-a insegura sobre sua própria beleza e valor como mulher.
Além disso, Ângelo começou a isolá-la de seus amigos e familiares. Ele a convencia de que seus entes queridos não a compreendiam verdadeiramente e que ele era a única pessoa que a entendia e se preocupava com seu bem-estar. Lisa, ingênua e apaixonada, foi se afastando lentamente das pessoas que antes eram importantes em sua vida, acreditando que Ângelo era tudo o que ela precisava.
No entanto, as traições de Ângelo abalaram profundamente o relacionamento. Lisa descobriu mensagens comprometedoras em seu celular, encontrou evidências de encontros secretos e até mesmo presenciou Ângelo beijando outra mulher. O choque e a dor que ela sentiu foram esmagadores, mas sua esperança de que o relacionamento pudesse ser salvo a manteve agarrada a ele.
Lisa vivia em um ciclo interminável de traições, desculpas e promessas vazias de mudança. Ângelo manipulava suas emoções, alternando momentos de carinho e afeto com explosões de raiva e controle. Lisa se sentia perdida e confusa, incapaz de entender como alguém que alegava amá-la poderia causar tanta dor.
Apesar de todos os sinais de um relacionamento tóxico, Lisa lutava para encontrar uma saída. Ela acreditava que poderia ser a pessoa que transformaria Ângelo, que seu amor e apoio inabaláveis o ajudariam a superar seus comportamentos abusivos. Essa crença a mantinha presa em um ciclo de dor e esperança, sem perceber que sua própria identidade estava sendo apagada aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressignificar
Romance"Amor, superação e liberdade entrelaçados em uma jornada de cura e crescimento."