-Você podia ser mais gentil, Ten!!- Wonwoo reclama com seu parceiro de mesa.
-Acalma-se wonu! Me desculpa, okay??- Wonwoo encolhe os ombros e Ten o abraça. Jeon pode não ser muito de afeto, porém Ten sempre que vê seu amigo nervoso ou chateado durante as aulas o tenta acalmar.- Vai ver que está aula vai ser legal! O professor na aula anterior tinha dito que iamos fazer um trabalho de grupo então provavelmente podemos ficar juntos, dnv.
-É verdade, só espero que sejamos nós a escolher os grupos!
-Verdade.- O professor música entrou na sala e todos ficaram bem animados.
-Bom dia alunos! Como se devem lembrar na última aula eu tinha dito que vocês hoje iam fazer grupos. Pois bem, eu estou farto que sejam sempre os mesmos então eu escolhi cada grupo!- Todo mundo começou a reclamar e a ansiedade de Wonwoo aumentou.- São bem diferenciados e eu espero que todos se deiam bem! Okay, vamos começar! Hmm, Ten você ficou o Taeyong.
-Yes! Vamos ser uma boa dupla Tenn!!- Taeyong e Ten estavam ansiosos para trabalhar juntos, eles são bem amigos e sabiam o potência de cada um.
-Muito bem, continuando.- O professor continuoou a mencionar os nomes dos grupos e pares mas nada de Wonwoo. Até que depois de dizer mais de metade da turma.- Bom próximo. Hansol, Seungcheol, Mingyu e Wonwoo. Vocês são outro grupo.- Neste momento a sala inteiro ficou em silêncio, eles podiam sentir a tensão daquele grupo de longe.
-Olha que legal em Ten!
-Ei se acalme, ignore o Mingyu. É a melhor coisinha que te posso aconselhar.- Ten estava a sentir a decepção de Wonwoo quando o mesmo ouviu seu nome no mesmo grupo que Mingyu.
(...)
-Você tem a puta da noção que não vai dar certo nosso grupo, certo?!- S.coups, Vernon e Wonwoo estavam a ter uma pequena discussão. Daquele trio só Seungcheol falava com Mingyu, mesmo sendo pouco falava.- Wonwoo se acalme, ele vem ai.
-Oi pessoal, então parece que estamos no mesmo grupo né?- Mingyu diz rindo sarcástico vendo Wonwoo com raiva.
-Infelizmente, estamos.- Wonwoo fala revirando os olhos.
-Não venha com isso Wonu! Eu sei que o que mais deseja era ter um cara como eu no seu grupo.- Mingyu não era muito de se achar mas quando é para provocar as pessoas ele ataca com seu charme e sua confiança.
-Primeiramente, para você é Wonwoo! Segundamente, vai se foder cara! Você é só um babaca popular, como todos os outros.- Mingyu estava prestes a explodir e a matar Jeon, mas S.coups impediu que o pior acontecesse.
-Isto vai sair todo menos uma música.- Vernon afirmou olhando para S.coups segurando Mingyu e Wonwoo com um sorriso de lado.
-A música é para sexta. Hoje é quarta, quando é que vamos fazer?- Jeon perguntou olhando para Hansol.
-Se comporte.- S.coups disse no ouvido de Mingyu.
-Podemos começar hoje e amanhã finalizar. E pode ser na minha casa, se vocês não se importarem.- Mingyu tentou ser gentil. Hansol e Seungcheol dizeram que sim, eles ficaram os três encarando Wonwoo.
-Aham, pode ser. Depois da escola??- Eles afirmaram e cada um foi para seu lado ter com seus amigos.
-Aí alguém me mate, por favor.- Wonwoo diz chegando perto de seus amigos.
-Eu tenho pena de você Wonu..- Seungkwan disse um pouco dramático.
-Quando eu ouvi o professor dizendo o nome dele e depois o seu, eu pensei logo que ia dar merda. Então vocês já combinaram as coisas??- Jeno pergunta.
-Infelizmente vamos fazer o trabalho hoje e amanhã depois das aulas na casa de ora nem mais Kim Mingyu!- Jeon nem parecia ele na forma de falar.
-Ih vai haver porrada na casa do coitado do garoto.- DK debochou.
-Preciso do meu melhor amigo, para me preparar mentalmente. Porque hoje vou meter os pés na casa do meu rival.- Wonwoo faz cara de nojo e vai procurar Nakamoto.
-Yutaa??- Wonwoo diz baixinho tocando no seu melhor amigo.
-Oi meu gatinho. Passa-se algo?- Wonwoo estava com uma cara de triste.
-Você deu sorte no seu grupo!!- Yuta sorri fraco.
-Tecnicamente você também. Você tem admitir que eles são muito bons músicos! Okay, você e o Mingyu não se dão nada bem. Mas tenta, pfr! Por mim, Wonu. Combinado?- Wonwoo acena com a cabeça. Jeon ia tentar por seu melhor amigo.
(...)
-Oi Shua e Wonwoo. Desculpem interromper, mas Wonu eles pediram para te chamar..- Mingyu percebeu que tinha dito e Wonu e depois ficou surpreendido por o mesmo não ficar zangado.
-Okay, então até amanhã Shua!!- Wonwoo se despede e vai até Hansol e Seungcheol com Mingyu.
-Vamos pra minha casa ent??- Todos vão atrás de Mingyu. Surpreendentemente Mingyu morava a 5Km da escola, era meia hora a pé. Todos conviviam menos Wonwoo ele era o único calado, mas pelo lado bom ele ria-se.
-Que casa grande. Você mora sozinho??- Vernon pergunta e Mingyu notava-se que estava desconfortável com a pergunta então não respondeu.
-Não se importam se fizermos no meu quarto?? A sala está uma bagunça!!- Eles riram e foram para o quarto de Mingyu.
-Quarto legal..- Wonwoo disse baixinho entrando no quarto de Mingyu.
-Obrigado Wonu.- De novo Wonwoo não reagiu e eles ficaram supreendidos.
(...)
-Wow esta música está a ficar incrível!- Mingyu diz olhando para a letra da música.
-Estou ficando com fome, acha que posso ir buscar algo para nós?- Wonwoo pergunta.
-Eu vou com você.- Mingyu se alevanta e Wonwoo segue até a cozinha.- Porque você do nada ficou assim comigo??- Mingyu encarou o seu hyung encostado ao balcão.
-Eu estou normal gyu..
-Não está nada! Olha como você me acabou de chamar! A menos de 24h estavamos quase pegando no soco..- Mingyu sentia q algo tinha acontecido.
-Estavamos no mesmo grupo, Mingyu! Precisamos nos dar bem para isto dar certo. Agora pegue em comida e vamos...- Wonwoo sentiu-se intimidado pois Kim estava encarando ele durantes uns segundos.- Pare de me encarar..- Jeon estava claramente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies To Lovers - NCT & SEVENTEEN
Teen FictionPodemos dizer que em uma turma de 33 nem todos se dão bem ou se conhecem. Pois neste caso Mingyu e Wonwoo não se dão nem um pouco, são completamente diferentes, mas será que um trabalho em grupo pode mudar isso?? Contém texting e Instagram.