they saw the kiss..

74 5 0
                                    

-Gyu, eu estou com medo de dizer isto a você e aos outros...- Kim olhava para Jeon sem nem expressar uma emoção.- Quando acabar este ano, vou embora.- O mundo de Mingyu parou, ele não podia acreditar que só tinha mais 2 semanas com Wonwoo.

-Wonu, explica isso melhor, por favor.- Mingyu engole seco.

-Meu pai, acha que é melhor eu começar meus negócios no estrangueiro. Então ele vai me arranjar na sua empresa na Alemanha. E eu não sei quando possa voltar, gyu... Eu não tenho escolha contra o meu pai. Eu não quero me separar de você nem de eles!- Wonwoo já falava com suas lágrimas nos olhos, Mingyu abraçou o garoto mais velho e disse no ouvido dele que iria ficar tudo bem. Kim não poderia acreditar no que ouvido, porém ele sabia que não conseguia evitar Wonwoo ir embora. Ele sabe que vai ser o melhor para o futuro do mais velho, no entanto é difícil ficar o seu hyung depois destes pequenos momentos que ambos tiveram juntos. Wonwoo limpa suas lágrimas e se dirigue a Kim.- Promete não se afastar de mim..?

-Eu prometo, Wonu! Prometo sempre conversar com você quando poder!- Wonu abraçou dnv Mingyu. Eles ficaram ali por segundos e quando se vão separar eles ficam se encarando no que resolta em um beijo.
Com essa ação Jaemin e Joshua entram na sala e viram aquela cena dos dois garotos se beijando. Nana e Shua sorriram um para o outro e depois foram a correr ter com os outros.

-O Mingyu e o Wonwoo estão se beijando na sala!!- Shua diz rápido chegando perto de Ten, Yuta e Dokyeom. Os mesmos queriam ir ver aquela cena, mas eles têm o respeito suficiente para não os ir atrapalhar.

-Aquilo vai dar é namoro!! Eu estou feliz pelo Wonwoo, só tenho medo dele ficar magoado. Só isso.- Nana diz tendo uns segundos de contato visual com Jeno que estava com outros amigos.

-O próximo casal a tentar ser formado é o Jaem e o Jeno, porque puta que pariu eles têm uma química desde o ínicio e nunca ninguém falou nada!- Shua disse vendo os dois trocando olhares e sorrisos. Todos riram e viram que Kim e Jeon estavam a ir ter com eles.- Olha quem chegou. Aonde estavam??- Shua faz se de sonso.

-Eu tinha esquecido do meu celular na sala, então o gyu veio comigo.- Yuta olhou de cima a baixo para Mingyu e o mesmo ficou um pouco assustado.- Gente... preciso de falar com vocês.- O grupo de amigos de Wonu ficou atento rapidamente no que o mesmo ia dizer.- Mas a escola não é o melhor lugar para vós contar, acham que depois das aulas podem??

-Eu tenho um encontro.. mas acho q essa pessoa não se importaria de ir ter com vocês por um pouco.- Nana disse sorridente.

-Okay, o Jeno também pode ir. Só esperem por todos a porta da escola e depois vamos, okay??- Todos concordaram e acabaram por ficar ali a falar e a ver as performances dos outros.

(...)

-Okay, falta o Shua e o Doyeom. Aposto que se estão comendo.- Eles riram e esperaram que os mesmo chegassem lá.- Assim eu não faço a miníma das ideias aonde podemos ir conversar.- Wonwoo diz.

-Vamos para aquele parque perto da praia, tem lá uns bancos e ficamos lá.- Eles gostaram da ideia que Jeno deu e foram. Durante Wonwoo só pensava em como ia contar aquele assunto um pouco tocante. Já o resto falava de coisas aleatórias e riam que nem maluquinhos.

Depois de terem chegado lá, eles sentaram-se e continuaram a falar até que eles pararam de rir ficando um silêncio confortante para todos. No entanto eles estavam a gostar de estar ali a falar mas o objetivo de estarem ali não era aquele.

-Então Wonwoo, vai nos contar?- Yuta diz sentado ao lado de seu melhor amigo. O mesmo respira fundo e responde com a cabeça.

-Okay, como vocês sabem ou se não sabem passam a saber, o meu pai quer que siga o negócio de família o problema é que ele quer que eu comece na empresa onde ele está.. E ele esta na Alemanha. Quando este semestre acabar.. eu vou para lá.- Mingyu dava a mão a Wonu por baixo da mesa para o garoto se sentir mais tranquilo.- Eu nem tenho escolha! Minha mãe queria que eu ficasse o problema é que ela também acha começar com o meu pai. Eu não tenho por onde escolher.. e o pior é que não sei quando volto!- Jeon sentiu uma lágrima a sair de seu olho.

-Oh Wonu.. não chora meu amor!- Shua vai o abraçar.- Wonu vai ficar tudo bem, só tem de nos prometer que não esquecer de nós!!- Jeon abraça Jisoo com mais força e diz que os nunca ia esquecer. Naquele momento o coração Hong apertou, ele nunca tinha visto Wonu chorando em seu abraço.
Todos estavam mal por saber que por algum tempo não vou poder ver Wonwoo. Eles não estavam a espera daquela bomba. Era horrível ver Jeon assim chorando, muitos que estão ali nunca tinham visto nem uma lágrima de Wonwoo.

Durante algum tempinho eles ficaram a falar sobre aquilo e a reconfortar o garoto. Pois Wonwoo não conseguia imaginar a sua vida sem eles por perto.

-Ei vamos parar de estar assim triste e já que estamos vamos para a areia, vamos nos divertir todos juntos enquanto podemos! E Jeno e Jaemin se quiserem podem ir para o vosso encontro.- Jisoo disse olhando para os dois pombinhos. Jaemin ia perguntar ao Jeno mas o Lee nem deu opção do garoto mais novo falar.

-A gente fica, vamos nos divertir!!- Jaemin sorriu por Jeno estar a gostar de estar com os amigos dele.

Todos se alevantam e vão para a areia, alguns vão ver a água outros jogar com uma bola que tinha lá perdida e Wonwoo e Mingyu ficaram sentados na areia.

-Promete me que estas duas últimas semanas vai passar feliz e se divertir?! Nada de pensar em coisas más, okay?! Anda vamos a água!- Kim se alevantou e estendeu a mão para o garoto mais velho e o mesmo agarrou a e ambos foram para a água. Apesar de estar um pouco fria Kim queria mergulhar.- Você não vem??- Kim diz tirando a blusa e a atirando para a areia, com que fez Jeon olhar bem para o corpo de Mingyu.

-Gyu, não temos roupa depois para trocar!- Wonu diz inventando uma desculpa.

-Anda logo, Wonu! Foda-se as roupas, vamos nos divertir!- Gyu disse mergulhando com a vontade toda.- Anda está boa a água.- Wonwoo sorri e tira a blusa e vai até o outro garoto.

-O seu corpo é muito bonito, Wonu.- Gyu sorriu metendo a suas mãos na cintura de Wonwoo e apertando ali mesmo. Jeon ficou vermelho e Kim avançou para um beijo lento e apaixonante. Os barulhos de fundo era só gritos de seus amigos.

(...)

Enemies To Lovers - NCT & SEVENTEENOnde histórias criam vida. Descubra agora