the big 'what if'

142 10 0
                                    

-Nunca tinha reparado que você é tão bonito assim Wonu..- Mingyu dizia se aproximando.

-Você também não é nada mau.- Wonwoo tirou coragem e disse com um sorriso de lado. Mingyu estava a centímetros de seu hyung.

-Wonw...- Vernon viu aquela cena e ficou chocado só saiu dali a correr e voltou para o quarto.
Wonwoo riu um pouco sem graça e Mingyu se afastou.
Kim pegou em uns snacks e foram para o quarto sem prenunciar uma palavra.

-Desculpem...- Hansol se desculpou apesar de nenhum dos dois ter dito nada. S.coups nem ainda sabia o que tinha acabado de quase acontecer!

-Vamos continuar..- Mingyu disse e eles simplesmente ignoraram o que tinha acabou de acontecer e continuaram trabalhando.

(...)

-Já são 7 da noite eu preciso ir. Vernon você vem??- Hansol disse q sim.- Wonwoo??

-Eu vou só acabar aqui umas coisas na minha parte e já vou. Não precisam esperar por mim.- Wonwoo sorri fraquinho.

-Okay, Seungcheol e Vernon querem que vós leve a porta??- Mingyu perguntou tendo o mínimo de educação.

-Não precisa, então até amanhã rapazes!!- Eles se despedem e vão a sua vida.

Seungcheol e Chwe já não estavam em casa de Kim a um bom tempo. E desde isso estava um silêncio até Wonwoo pensativo ter ativado.

-Posso te perguntar uma coisa??- Wonwoo se prenuncia a Kim.

-Diga Wonu...- Mingyu sorri fraco.

-Você mora sozinho..? Se não quiser, não precisa responder!- Wonwoo não queria forçar Mingyu a falar sobre sua vida pessoal, pois bem eles a menos de 24h nem se falavam.

-É.. eu nunca contei a ninguém. Não sei se você seria a primeira pessoa que contaria minha história.- Wonu parou de olhar para a escrita dele e se alevantou e ficou ao lado de Mingyu na cama. Kim engoliu seco pois seu hyung estava a encarando sem dizer uma única palavra.

-Mingyu, eu entendo você perfeitamente. Nós somos 'inimigos'.. É normal que não queria que eu seja a primeira pessoa a saber. Eu só perguntei pois eu tinha reparado que você tinha ficado desconfortável quando Vernon tinha perguntado isso. Me desculpe, eu não pergunto de novo.

-Eu confio em você, eu vou te contar...

-Sério..??- Wonu ficou surpreendido pela atitude do mais novo.

-Minha mãe morreu a uns 3 anos.- Mingyu respira fundo.- E eu e o meu pai nunca fomos muito próximos então como ele trabalha na Europa continuou lá e só vinha aqui no meu aniversário, apesar que no ano passado não veio... Ele manda dinheiro todos os meses para eu conseguir me sustentar e para pagar a casa e o resto das despesas.- Mingyu deixou uma lágrima escorregar por seu rosto, Jeon limpou-a com seu dedo.

-Não sabia que você passado por isso.. Sinto muito gyu..- Wonu tentou ser o mais gentil, ele não era lá muito bom nestas coisas. O instituto de Jeon era abraçar o garoto, mas ele tinha medo.- Posso te dar um abraço..?- Hyung disse meio baixinho mas fui o suficiente para Mingyu avançar com um abraço.
Eles ficaram ali por uns segundos.

-Acho melhor eu ir.. Você fica bem?

-Calma!- Mingyu saiu do quarto e foi a cozinha rápido.- Pega, depois me manda mensagem. Se quiser..- Wonu sorriu.

-Adeus gyu.- Wonu deu o último abraço a Mingyu e saiu da casa do mais novo com um pensamento pertinente em sua cabeça.

(...)

Wonu já tinha chegado a casa a mais de uma hora e não conseguia parar de pensar e se Hansol não tivesse interrompido? Mingyu iria o beijar? Ou estava apenas zoando com o mais novo?

Enemies To Lovers - NCT & SEVENTEENOnde histórias criam vida. Descubra agora