-Uau, está música está simplesmente incrível. Nunca pensei q daria certo isto!- Mingyu estava orgulhoso do que seu grupo conseguiu fazer.
-Também não pensava que vocês fossem se tornar amigos e olha deu certo!- Eles riram.- Então afinal vão nos contar o que houve??- Seungcheol estava curioso.
-Não houve nada demais. Simplesmente eu e o Mingyu tivemos juízo na cabeça e conversamos. Ai pronto nada demais.- Wonwoo tentou dizer de uma forma q aquilo não ficasse estranho.
-Mas as publicações de ontem?? Já há gente shippando vocês dois.- Vernon disse lendo uns comentários.
Mingyu e Wonwoo olharam um para o outro e sorriram.
Seungcheol percebeu a química daqueles dois juntos. Choi nunca tinha pensado que Kim Mingyu tinha um fraquinho por Jeon Wonwoo. Mas agora que os dois se tornaram amigos vê se bem quem aqui já gostava um do outro.-Precisamos amostrar está música amanhã.. Acham que está boa o suficiente??- Jeon ainda estava na dúvida. Wonu é muito perfeccionista.
-Acredite Wonu, vamos ser os melhores!!- Hansol estava confiante.- Só precisamos escolher o nome da música.
-Eu já disse que Back it up é perfeito!- S.coups já queria este nome desde o início da música. Ele acha q é o ideal.
-Vamos concordar todos que o melhor é Back it up, por favor?!- Todos concordam e finalmente chegam a um acordo.
-Finalmente a música está pronta. Que horas são gyu??- Jeon pergunta deitado na cama do mesmo.
-Meu Deus...Já são 8 da noite, gente. O tempo passou demasiado rápido.
-Eu preciso ir para casa.- Hansol diz dando um sinal para Seungcheol.
-Okay, nós vamos indo!- Eles perceberam tão naturalmente que Wonu não ia embora então nem o dirigiu a pergunta. Eles vão embora e de novo Mingyu e Wonwoo no mesmo quarto sozinhos.
(A partir daqui o capítulo vai conter +18. Então agradeço se não gostarem passarem para a próxima parte que é trocas de mensagens)
-Ei gyu, você é ativo ou passivo??- Wonu diz deitado na cama do mais novo olhando para o teto e sorrindo.
-Sempre foi ativo.- Mingyu deitou-se ao lado do seu hyung.- E você hyung??
-Nunca fiz para saber, mas por você gostava de ser passivo.- Gyu pegou no rosto de Wonu e o direcionou para o seu. Kim foi dando vários selinho no rosto do mais velho.
-Deixe-me descobrir, Wonu.- Mingyu falava no ouvido de Jeon o que deixou o mesmo mais excitado do que já estava.
-Me descobre, gyu.- Então Kim ia o fazê-lo. O garoto mais novo então se meteu em cima da cintura do seu hyung. Wonu deu um sorrisinho de lado e apertou as nágedas do seu mais novo companheiro.
Mingyu queria ir devagar pois queria aproveitar aquele momento, descobrir as partes do corpo de Wonu, sendo a primeira vez do mais velho Kim queria deixar aquilo marcado na sua vida.
Então Kim começou o trabalho de enlouquecer o seu amado. Gyu começou dando beijos e chupões no pescoço do garoto. Wonu sentiu seu corpo todo se arrepiar ao sentir a respiração ofegante de Mingyu. Kim deixou bem claro em deixar sua marca no corpo do mais velho.
Sem tempo para gastar, Min começou um beijo ferroz no que acabou com os dois rapazes sem blusa. Jeon tirou lentamente as calças do mais novo. Wonwoo passava sua mão pelo membro do garoto alto. O que fez o mesmo morder seus lábios e implorar para o seu hyung o chupar com vontade.-M-me chupe logo, Wonu!- Mingyu já não aguentava mais ser provocado. Seu membro pedia libertação de suas cuecas pretas apertadas.
-Tenha educação, gyu.- Jeon diz se remexendo no colo do garoto desesperado. Kim respira fundo e tenta ganhar forças para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies To Lovers - NCT & SEVENTEEN
Ficção AdolescentePodemos dizer que em uma turma de 33 nem todos se dão bem ou se conhecem. Pois neste caso Mingyu e Wonwoo não se dão nem um pouco, são completamente diferentes, mas será que um trabalho em grupo pode mudar isso?? Contém texting e Instagram.