Todos nós sabemos que em uma turma com tantas pessoas nem todos se vão falar ou até se dar bem. Pois bem, quando se fala de não se dar bem naquela turma todos falam de Kim Mingyu e Jeon Wonwoo.
Mas afinal quem são eles?Kim Mingyu, é um garoto bem famoso na turma como na escola. Ele é um garoto muito falador, animado, confiante e principalmente pegador. Ele tem uma fama na escola de levar todos os garotos para seu quarto. Sim, você leu bem. Garotos. Apesar de muitas garotas terem um desejo de quererem compartilhar a mesma cama com Kim Mingyu não será possível. Pois bem, ele é um gay assumido apesar de muitos ainda o mal tratarem por sua decisão, ele não liga.
Kim Mingyu tem sua reputação manchada, porém ele não pensa muito nisso pois já está habituado a ser o bad boy daquela turma e escola.~I'm so tired... I'm so tired... I'm sooo tireddd.
Jeon Wonwoo, é um garoto normal como todos os outros. Ele é um garoto bem calmo, não quer brigas com ninguém mas não se atreva a meter um dedo nele se não alguém vai para o hospital. Um garoto muito estudioso, sincero, calado, focado, apesar da sua insegurança.
Wonwoo é muito inseguro consigo mesmo, com isso ele muitas das vezes tem medo de avançar na vida.
Jeon não é muito de namoros por isso mesmo só seus amigos sabem o que se passa na vida amorosa. Wonwoo não é um garoto que se importe muito namorados ou namoradas então nunca deu muita importancia para isso.~Tasty
Ora depois de sabermos mais sobre os protagonistas, podemos conhecer também os outros participantes.
Infelizmente como sabem o Lucas, o Shotaro e o Sungchan sairam do Nct a pouco tempo, pois bem apesar de eu gostar imenso dos três eles não vão participar.
Pois bem como podem ter lido no título a história é uma junção do Seventeen com o Nct, obviamente que não vão participar os 33, ativamente, mas vou tentar.
A apresentação deles não vai ser nada demais, apenas umas frases soltas.
(Vou apresentar os outros personagens por ordem de idade, mais velho para o mais novo. Não é preciso ler sobre os outros personagens).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies To Lovers - NCT & SEVENTEEN
Novela JuvenilPodemos dizer que em uma turma de 33 nem todos se dão bem ou se conhecem. Pois neste caso Mingyu e Wonwoo não se dão nem um pouco, são completamente diferentes, mas será que um trabalho em grupo pode mudar isso?? Contém texting e Instagram.