thoughts

65 5 0
                                    

Depois daquela tarde espetácular que eles tiveram foram para suas casas e descansaram. Isso era o suposto, pois bem Jeon não conseguia. Ele tinha vários assustos em sua cabeça rodando de um lado para o outro o que fazia o garoto ficar desesperado por não conseguir dormir. Seus pensamentos ganhavam dele, ele não podia negar que não queria pensar naquilo mas ele achava que não era a hora certa para pensar em suas decisões. Porém Wonwoo já sabia que não conseguiria dormir com a sua cabeça cheia de pensamentos.

O principal pensamento do garoto era o amor. Pois bem, a poucos dias eles acham um garoto que o trata bem e que o ama e vice versa. No entanto, depois da notícia que Wonwoo recebeu que quando acabar o semestre ele vai para a Alemanha ele fica sempre pensando que Mingyu vai arranjar outro o mais rápido possível. Infelizmente Wonwoo pensava assim.

Apesar do amor estar a ocupar mais os seus sentidos ele não podia esquecer de suas amizades. Ele tinha um lado bom, pois ele ia rever seu amigo que vive na Alemanha mas por outro lado ele ia deixar seus melhores amigos. Os que magoa mais deixar certamente é Yuta e Joshua.

Yuta sempre o ajudou em qualquer coisa. Nakamoto sempre foi aquele tipo de amigo que ouve todo e ajuda. Pois bem, Wonwoo sempre falava tudo com ele. Sobre outras amizades, sobre amores não respondidos, família e Yuta sempre o ajudava quando o mesmo tinha ataques de ansiedade, raiva ou as vezes até mesmo de choro.

Jisoo e Wonwoo se conhecem desde pequenos, isso é bastante fofo e reconfortante para Jeon saber que ainda tem um amigo da sua infância. Joshua era a amizade de sonho de Wonwoo. Um garoto que sempre estava lá para ele, que conheceu seus pais e os mesmos gostam bastante dele. Um garoto que sempre ia ter com Wonwoo quando ele estava sozinho. Jisoo sempre sacrificou seu tempo para estar com seu melhor amigo.

As vozes da cabeça de Wonwoo o diziam que quando ele voltasse da Alemanha já seria tarde de mais. E de novo Jeon a pensar no garoto que roubou seu coração sem nem o mesmo ter percebido.

Aqueles pensamentos de Wonwoo estavam o fazer ficar maluco. O garoto queria chorar, queria gritar, queria pedir ajuda, porém não queria incomodar ninguém. Mas por sorte de Wonwoo o garoto viu que estava recebendo mensagens então foi ver.

-✉-

Gyu
Wonwoo??
Provavelmente você está dormir, porém eu preciso desabafar.
Eu não estou conseguindo dormir
Você ocupa meus pensamentos todos os dias e hoje não é diferente
Eu sei que você daqui a pouco já nem está comigo
Não consigo pensar que vou ter que viver uma parte da minha vida sem ti ao meu lado
Eu te amo, Wonu.
Eu digo isto com a maior segurança da minha vida
Eu nunca senti algo assim
Você é o tal
Por favor, não me deixe
Não me desaponte
Não me iluda
Não beije mais ninguém como me beijou
Fica a minha espera que eu te dou a melhor vida que você possa imaginar
Não se apaixone por ninguém como está se apaixonando por mim
Wonu, você é a pessoa mais preciosa que eu tenho.
Não me abandone...

Wonu
Gyu...
Eu tbm te amo muito.
Não me deixe durante o tempo que vou ficar fora
Não se esqueça de mim
Me promete que não vai encontrar alguém melhor por favor

Gyu
Não existe ninguém melhor que você, darling.

-✉-

'Idiotas, Nono e Wonwoozinho'

Wonwoozinho
Gente
O Mingyu declarou-se (?) para mim
Eu não sei se é bem isso
socorro

Nana
Deixaa veer

Wonwoozinho
Curioso
*print da conversa*

Nono
Que fofo

Nana
Que fofo
Neno também quero assim umas mensagens

Nono
Foda-se

Wonwoozinho
Que amoroso
Eu adoro o Jeno

Nana
Eu vou te explosar de casa Jeno

Wonwoozinho
Ele está na sua casa?
UiiUii
Usem proteção crianças

Nono
Wonu, não funciona assim

Wonwoozinho
Não sei o Jaemin é um ser humano estranho

Nana
Boa noite gente linda do meu coração
Vou dormir

Wonwoozinho
Boa noite e aproveitemAJHGHJHAJAHHAH

-✉-

Wonwoo desligou o celular e sorriu para o teto, ele estava se apaixonando por Kim Mingyu.

Jeon respirou fundo ainda com um sorriso na cara e ficou pensando em alguns momentos que os dois tiveram, apesar que maior parte deles era discussão ele agora ria dessas brigas inutéis e infantis. Nunca ele iria pensar que iria estar in love com o seu maior inimigo. Ou seja, antigo maior inimigo.
Wonwoo fechou os olhos e decidou tentar dormir. Ele agora estava menos preocupado porém sempre tinha aqueles pensamentos maus e duvidosos. O garoto se remexia na cama até que acabou por adormercer.

Enemies To Lovers - NCT & SEVENTEENOnde histórias criam vida. Descubra agora