𝐀𝐓𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀
06:00𝐡Sinceramente,acorda cedo e um saco.
Mas quando seu pai e o Lucas paquetá impossível dormi ate tarde.Digamos que meu pai e viciado em escutar músicas no 100 é sim com os filhos dele dormindo.
E claro a mamãe deve ter saido por que se ela souber que ele escuta música tão alta com os filhos dormindo ela bota ele pra dormi na sala.
PAIIII ABAIXA ESSA MERDA DE MÚSICA,TEM GENTE QUE TENTA DORMI HOJE EM DIA SABIA -digo gritando o mais alto possível,mas acho que não adiantou pois ele continuou cantando.
CAIU NO MEU PAPIN JÁ ERA... - diz ele cantando.
Meu Deus não acredito que é plena 6 da manhã ele tá cantando isso - digo levantando indo até o quarto que ele estava.
Pai,pai querido abaixa esse som meu filho, a gente chegou ontem e já vamos receber reclamações dos vizinhos - digo colocando a mão na cintura olhando pra ele com cara de reprovação.
Filha acalma confia no pai aqui,eles não podem expulsar a gente - diz ele com a maior cara de tranquilidade.
Como não? - digo
Filha você esqueceu que a gente pode compra esse condomínio se a gente quiser - diz ele
Mas não dá o direto de fazer todo esse barulho - digo
"Mas não dá o direto de fazer todo esse barulho" - diz ele me imitando.
Continua fazendo isso,vou falar tudo pra mamãe - digo dando língua pra ele.
Fala,pode falar você chegou ontem ela me ama muito mais ela vai escolher o meu lado - diz ele dando ombro
Tenho minhas dúvidas se ele é adulto mesmo,mas ok né.
(𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐓𝐎𝐂𝐀)
Você atende - eu e ele falamos juntos.
Só existe um jeito de descobrir quem vai - diz ele
Pedra,papel e tesoura - digo.
1,2,3 e já- ele colocou papel e eu tesoura.
KKKKKK bem feito o karma já tá vindo -digo
Não acredito nisso - diz ele com cara de decepção saindo do quarto e indo até a porta de entrada da casa.
Enquanto meu pai foi atender a porta fui acorda os meninos.
Chegando nos quarto dos meninos abri a porta.
Bezin, acorda meu amor - digo fazendo carinho no cabelo dele.
Depois de uns dois minutos ele acordou e fiz o mesmo com benício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃; 𝐽𝐴𝐷𝐸𝑁 𝑊𝐴𝐿𝑇𝑂𝑁
Short StoryOɴᴅᴇ ᴘᴇ́ʀᴏʟᴀ ғᴏᴜʀɴɪᴇʀ ᴍᴜᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴄᴜᴊᴏ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴇ Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ