𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑 não é nada legal,mesmo já estando acostumada a mudar, pra falar a verdade os meus únicos amigos são meus pais e meus irmãos.
Nesse exato momento eu e minha família estamos em um avião indo pra Atlanta, a cidade específica já não sei.
Mãe já tá chegando - pergunto a minha mãe.
Filha já estamos quase chegando,por que você não ajuda o bezin acabar de pintar enquanto isso - diz ela.
Ok então - digo.
Nem me lembro de ajudar o benício acabar de pintar só lembro que dormi o resto do voo.
𝐀𝐓𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀
14:00𝐡𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫: 𝐃𝐔𝐃𝐀
Princesa da mamãe acorda meu amor,já chegamos - digo balançando ela.
Já?até que foi rápido - diz ela levantando do banco.
Mãe,cadê o pai? - diz ela olhando pros lados e não vendo ele.
Ele já desceu com as malas,será que você pode pegar o Fillipo pra mim - digo pegando o benicio.
Claro mãe - diz ela pegando ele no colo
Assim fomos pra fora do aeroporto,pegamos um carro e fomos direto pro condomínio que iríamos morar.
Chegamos na casa - diz Lucas acabando de estacionar o carro.
A casa é bem grande né- diz lala já fora do carro olhando a casa.(Apelido da Perola).
Sim filha bastante,você é seus irmãos vão ter bastante espaço- digo.
(...)
Cap curto pq e o primeiro.
Desculpem qualquer coisa,espero que gostem da fic.
Beijos aninhaa 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃; 𝐽𝐴𝐷𝐸𝑁 𝑊𝐴𝐿𝑇𝑂𝑁
Short StoryOɴᴅᴇ ᴘᴇ́ʀᴏʟᴀ ғᴏᴜʀɴɪᴇʀ ᴍᴜᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴄᴜᴊᴏ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴇ Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ