Oii gente bom vou colocar quebra de tempo de pelo menos 1 mês pra fic ficar com um entendimento melhor e as minhas ideias se encaixarem melhor.Tchauu boa leitura.
𝐃𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐒𝐄 1 𝐌𝐄̂𝐒 eu e minha
família ficamos muito próximas dos Walton,toda tarde minha mãe vai lá fofocar com a tia Jessica.Meu pai
continua o mesmo ciumento mas parece que o ciúmes dobrou quando ele viu que não tinha como mais me proteger dos garotos e ele tinha principalmente ciúme do Jaden já que agora somos uma dubla apocalíptica fazemos tudo juntos e agora até
começamos dar várias desculpas para dormimos juntos mas claro como amigos.Acredita que ele chegou a pagar o Daelo pra ficar de olho na gente enquanto eu ia pra casa dos Walton.
Mas mesmo assim sei que lá no fundo ele gosta muito do Jaden só ainda não se conformou que a sua filha tem um melhor amigo.
𝐀𝐓𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀
06:30.𝐀𝐂𝐀𝐁𝐄𝐈 𝐃𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀 é fui tomar meu banho,assim que sai do banheiro desci pra tomar café.
Meu pai e minha mãe ainda não tinham acordado,que milagre.
Bom tomei meu café e escrevi num papel avisando que já tinha acordado e avisei que ia com os Walton pra escola.
Assim que sai de casa já vi os Walton me esperando.
Oi gente - digo e a Jayla me abraça.Logo se desfaz o abraço.
Só existe a Jayla agora né - diz Jaden só porque a Jayla me abraçou primeiro que ele.
Meu Deus Jaden tá parecendo meu pai -digo olhando ele e logo o abraçando.
E claro que eu tenho que ser parecido com o sogrão né- diz Jaden sorrindo.
Meu Deus garoto já falei pra você parar com isso -digo olhando ele.
E eu nunca vou parar - diz ele parecendo uma criança.
Pelo visto eu sou figurante nessa história- diz Javon.
Alguém tinha e ocupar esse papel - diz Jayla.
Vamo logo se não vamos se atrasar - digo.
Eu dirigo - diz Jayla.
Assim entramos dentro do carro e partimos pra escola.
Quando chegamos na escola já bateu o sino.
Mas já,não deu nem tempo de roubar o café da manhã das pessoas - diz Javon chateado pela nossa demora.
Falando assim parece que não come direito em casa -diz Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃; 𝐽𝐴𝐷𝐸𝑁 𝑊𝐴𝐿𝑇𝑂𝑁
Short StoryOɴᴅᴇ ᴘᴇ́ʀᴏʟᴀ ғᴏᴜʀɴɪᴇʀ ᴍᴜᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴄᴜᴊᴏ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴇ Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ