PÉROLA ADORAVA ir ao Brasil aliás era sua primeira casa e como a primeira neta mulher era muito melhor, e vir pro Brasil com as pessoas que ama era melhor ainda mesmo tendo falado a Jaden que ele não era seu namorado pra ela desde que se conhece por gente considera isso,sim ela era emocionada mas para ela ser emocionada era muito melhor do que não expressar sentimento. E é claro que chegaria o dia de contar isso para ele mas não seria no Brasil onde até uma formiga pode trabalhar pra choquei.
E LÁ SE ENCONTRAVAM Jaden e Pérola deitados juntos, quem olha até achava que eram um casal mas se bem que pelo Jaden já o consideravam.
Depois de horas de viagem dormindo, pérola despertou com Jaden se mexendo sem parar.
Jaden tá tudo bem - diz Pérola ainda de olha fechado sussurrando.
Acho que a ansiedade bateu denovo, não vejo a hora de chegar no Brasil - diz Jaden inquieto.
Calma,já já agente chega - diz Pérola já despertada.
Se eu ficar sem fazer nada eu vou enlouquecer, nesse caminho inteiro já imaginei milhares de coisas - diz ele olhando pra garota, ela só não sabia que essas milhares de coisas era ele pedindo a em namoro.
SENHORES PASSAGEIROS ACABAMOS DE CHEGAR NO SEU DESTINO, PREPAREM-SE PARA POUSAR.
Parece que o piloto leu sua mente, acabamos de chegar no Brasil gatinho - diz Pérola já animada com o clima que o Brasil passava para mesma.
PÉROLA poderia estar no seu dia mais triste mas só uma ida a praia a tarde a fazia melhorar.
Arrumou suas coisas Jaden - fala a menina pegando todas as coisas que tinha usado a viagem e guardando na bolsa.
Já peguei tudo,a gente já pode ir - diz Jaden colocando a mochila nas costas e logo os dois levantaram seguindo para fora do avião na espera dos pais e seus irmãos.
Depois de alguns minutos todos apareceram na vista dos dois.
Finalmente chegaram ein - falou em inglês para todos entenderem.
Agente teve um probleminha com as malas mas tá tudo resolvido - diz Paquetá.
Agente vai ir de carro pra casa onde a gente vai ficar - diz Daelo com curiosidade.
Sim, aliás acho que o carro já chegou olha ali é esse carro que alugamos - diz Duda fazendo todos olharem para o carro.
ASSIM TODOS SEGUIRAM em direção ao grande carro, chegando lá todos colocaram as malas em seus respectivos lugares e se sentaram. Paquetá estava dirigindo em direção a uma padaria já que era de manhã cedo e provavelmente todos estavam com fome.
PÉROLA ADORAVA o café da manhã brasileiro pelo menos com esse café da manhã ela não teria que ficar sem comer de tanto enjoativo igual o café onde morava atualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃; 𝐽𝐴𝐷𝐸𝑁 𝑊𝐴𝐿𝑇𝑂𝑁
Short StoryOɴᴅᴇ ᴘᴇ́ʀᴏʟᴀ ғᴏᴜʀɴɪᴇʀ ᴍᴜᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴄᴜᴊᴏ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴇ Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ