Volteii 😜
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝒂𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐!!
𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈 𝐄 𝐕𝐈 jaden não estava mais na cama,bom deve ter ido tomar café da manhã.Mas e estranho ele nunca acorda cedo.Assim que levantei da cama coloquei o pé no "chão" e percebi que estava estranho.Quando olhei pra baixo vi que era Jaden que estava todo torto dormindo no chão.
Provavelmente tinha caído da cama.
Ei acorda daí princesa da Inglaterra- digo dando cutucando ele com o pé.
Ele não acordava,Jaden dormia igual pedra.
Já sei o que vou fazer - digo falando sozinha.
Fui até o banheiro enchi a mão com água e fui na direção do Jaden.
Cheguei perto de Jaden e joguei toda água no rosto dele.
O QUE TÁ ACONTECENDO- diz ele acordando no susto.
Nada é você aí dormindo - digo olhando ele que ainda estava raciocinando.
E por isso você decidiu me acorda com água- diz ele olhando pra cima ainda sentado.
Não imagina te acordei com água por que o sereio precisava de água- digo olhando pra ele.
Grossa - fiz ele levantando finalmente.
Depois disso fui para o banheiro de jaden escovei o dente e vesti outra roupas.
Jaden já vou indo meus pais devem estar me esperando já - digo avisando ele.
Mais já? Pelo menos deixa eu levar você na sua casa,espera aí-diz ele indo vesti uma roupa.
Tá tô te esperando fora do quarto -digo saindo do quarto e fechando a porta.
Depois de uns minutos Jaden apareceu.
Vamos - diz Jaden pegando minha mão.
Chegando lá em baixo a mãe de Jaden estava fazendo café.
Oi tia -falo quando passamos na frente da cozinha.
Oi la - diz ela olhando eu e Jaden passar.
mãe vou levar ela lá na casa dela - diz Jaden.
Tá bom não demora - diz tia Jessica.
Depois disso Jaden abriu a porta e fomos em direção a minha casa.
Chegando na frente da minha casa dei um abraço no jaden e entrei pra casa.
Filha finalmente né-diz minha mãe vendo que eu cheguei.
Desculpa mãe não estava nos meus planos dormi lá na casa dos Walton -digo indo em sua direção e deixando um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃; 𝐽𝐴𝐷𝐸𝑁 𝑊𝐴𝐿𝑇𝑂𝑁
Short StoryOɴᴅᴇ ᴘᴇ́ʀᴏʟᴀ ғᴏᴜʀɴɪᴇʀ ᴍᴜᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴄᴜᴊᴏ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴇ Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ