𝐀𝐓𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀
6 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐃𝐈𝐀 de aula sinceramente não estou nada animada,não conhecer ninguém da escola e horrível ainda mais se eles souberem que sou famosa,ter 1M de seguidores no Instagram nessas horas não ajuda por que eles podem querer ser meus amigos por puro interesse. E eu posso falar que podem ter pessoas assim já que a metade dos meus "amigos" que já tive foi por isso.
Depois de preparar o psicológico pra começar a estudar levanto da cama e vou tomar meu banho.Quando acabei meu banho coloquei o uniforme e fui para a cozinha tomar café da manhã.
Oi filha - diz minha mãe vendo eu chegar na cozinha.
Oi mãe - digo sentando na mesa.
Hoje vou levar você pra escola já que o seu pai vai ver uma creche pra deixar os meninos quando for preciso - diz ela se sentando na mesa.
Depois de acabar de tomar café fui pra cima escovar os dentes e pegar minha mochila para ir pra escola.
Mãe já tô descendo vou te esperar lá fora -digo.
Ok filha me espera já estou indo - ela diz.
Assim que abri a porta vi a Jayla seu irmão Daelo e mais dois meninos no outro lado da rua.
Acenei pra Jayla já que ela tinha visto eu sair.Ela acenou de volta e começou a vir em minha dirpeção e logo os três garotos a seguiram.
Agora acho que não foi uma boa idade mecher com ela,eu não faço a mínima de quem são esses garotos.
Oi Pérola, tá indo pra escola - diz jayla me abraçando.Eu vou ter que me acostumar com os abraços toda vez que ver ela.
Tô sim jayla - digo olhando pra ela.
Você vai estudar na (Nome da escola) - ela diz e eu concordo com a cabeça.
Que bom finalmente vou conseguir fofocar com alguém na hora do recreio - ela diz.
Ah antes que eu me esqueça esses são meus irmãos,Jaden,Javon - ela diz apontando pra eles.
Oi Pérola- diz Jaden sorrindo.Essa família é abençoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃; 𝐽𝐴𝐷𝐸𝑁 𝑊𝐴𝐿𝑇𝑂𝑁
Short StoryOɴᴅᴇ ᴘᴇ́ʀᴏʟᴀ ғᴏᴜʀɴɪᴇʀ ᴍᴜᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴄᴜᴊᴏ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴇ Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ