Jimin tinha uma pele lisa e imaculada, sem uma única imperfeição. Seus olhos pequenos quase se fechavam completamente quando ele sorria. E o seu sorriso... era o mais deslumbrante que eu já tinha visto em toda a minha vida. Ele tinha uma aparência realmente única, com traços que beiravam o feminino. Seu jeito cativante atraía a atenção por onde passava. Dentre os trezentos recrutas, e as dezenas de mulheres do bordel, para mim, o único era ele. Ele era o meu... irmão.
"Irmão"
Ele deveria me chamar assim?
────
Iniciei "Meu Doce Irmão Adotivo" aos 13 anos, inspirado por devaneios adolescentes, quando eu sequer conhecia o BTS, levou anos para concluir. Embora enfrentasse desafios que impediram sua publicação naquela época, mantive viva a narrativa em meus pensamentos ao longo dos anos. Transformá-la em algo significativo na fase adulta sempre foi um sonho e uma meta pessoal. Fico feliz por finalmente poder publica-la agora, com os reajustes que estou fazendo gradativamente, e poder compartilhar com vocês.
Algumas informações básicas:
— Essa história é uma trilogia ambientada a partir de 1940, antes da Segunda Guerra Mundial, quando as duas Coreias ainda não estavam divididas.
Mas deixo claro que, apesar de haver elementos históricos, nem todos os eventos correspondem à realidade, estando mais próximo de um universo alternativo, afinal nem mesmo alguns personagens são humanos.— A narrativa acompanha o crescimento e desenvolvimento dos protagonistas, à medida que envelhecem ao longo do tempo.
— É um romance proibido / enemies to lovers.
— É uma história completamente realista no que diz respeito a vida, o que inclui cenas pesadas de violência e sexo explícito.
AVISO:
Há cenas de violência e estupro que podem gerar gatilhos.
Dependendo da repercussão, eu continuarei com o segundo livro, mas concluir o primeiro, já será motivo de satisfação para mim.
Espero que gostem! :)
━━━━━━━━\\━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIkook - Meu doce irmão adotivo
FanfictionPark Jimin, um jovem de temperamento dócil, e seu irmão adotivo, Jeon Jungkook, de personalidade oposta, mantêm uma relação marcada por conflitos e desentendimentos. Uma convocação militar, no entanto, muda drasticamente suas vidas. Enquanto Jimin...