001

714 25 1
                                    

Pov's Lívia

- Realmente eu não tenho sorte nenhuma, a minha mãe tinha acabado de me dizer que nós iríamos ter que se mudar para o lado torre, não que lá não fosse um lugar interessante de morar, mas tem toda essa briga dos campos com os monteiros e pra piorar lá mora os amigos insuportáveis da Karen.
Fui contar pros meus amigos e a reação deles não foi surpresa nenhuma.

Theo: eu não acredito Lívia, você mudar pro lado torre

Lívia: mas não tem Oque fazer Theo

Theo: só de imaginar que você vai morar no mesmo prédio que aquele mimado do Alex já me dá raiva

Eu e o Theo brigamos, nem um pouco chocante.
Ultimamente nós andamos brigando bastante, eu sempre tento ignorar mas isso irrita muito, essas brigas dele com o pessoal do lado torre sempre estraga tudo.

No outro dia eu e minha família estávamos de mudança, a Karen fugiu pra não ajudar, típico dela, mas a Julie o Patrick e o Theo foram nos ajudar.
No final do dia tinha sobrado umas caixas na portaria, era umas 20:30 quando eu desci, peguei as caixas e coloquei no elevador.
Apertei pra ir ao 5°andar, mas o elevador foi parar no térreo, que ótimo tudo que eu precisava era de um elevador que não para no lugar certo. Lá no 7°andar o Alex entra no elevador, pra piorar a minha situação.

Alex: cê tá sozinha no elevador?

Lívia: eu tenho mesmo que responder essa pergunta, ó é só você olhar em volta, o elevador não é tão grande.

Alex: é que eu cheguei cê tava no maior papo, sei lá você curte falar sozinha desse jeito?

Lívia: ham e você curte ser mala desse jeito, Nunca pensei que uma subida no elevador ia demorar tanto tempo assim... Ah até que enfim

Alex: quer ajuda?

Lívia: Não!

Alex: tá

Lívia: é sério isso?

Alex: cê disse que não queria ajuda

Lívia: você não atrapalha já tá de bom tamanho

Alex: já vi que não vai dar o braço a torcer é marrenta mesmo

Lívia: olha como você fala comigo!

Eu e o Alex pegamos as caixas que sobraram no final agradeci gentilmente mais o folgado ainda debochou.

Mas Tem Amor ❤️🥀 - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora