002

516 22 0
                                    

Estava chegando a festa do CEC em comemoração aos 50 anos de casamentos dos avós da Julie.
Eu fui numa loja de fantasia eu tava tranquila escolhendo uma até que o meu maior pesadelo chegou.

Alex: olha só quem tá aqui! Veio comprar fantasia?

Lívia: não vim comprar uma dúzia de ovos

Alex: muito engraçadinha você! Já decidiu com que fantasia vai?

Lívia: não! E você?

Alex: eu já, mas não quero explanar, quero ser a surpresa da festa.

Achei minha fantasia paguei e fui embora.
Chegou a noite e estava na hora da festa, coloquei a minha fantasia e fui pro CEC.

Cheguei na festa e fui atrás dos meus amigos,a Julie tava fantasiada de borboleta e o Theo de guerreiro.
Fui pegar uma bebida quando tive o desprazer de encontrar um conde drácula.

Alex: fantasia maneira em rainha!

Lívia: é cleopatra

Alex: mas porque não rainha já que combina tanto com você

Lívia: Alex você gosta de provocar todo mundo ou é só comigo?

Alex: olha eu acho que é só com você mesmo

Theo: tá tudo bem aqui Lívia?

Alex: tinha que ser o folgado, oh relaxa aí a gente só tá conversando.

Theo: pode até ser, mas gente como você não conversa com a minha namorada

Alex: tá muito marrento oh muleque quer ver eu tirar sua marra agora

Lívia; para Alex, tá tudo bem Theo vamos

Alex: beijo rainha

Fomos todos pra frente do palco pois ia sair o resultado da votação das melhores fantasias.

Victor: as melhores fantasias da festa são... Cleopatra e... Conde drácula!!!

Meu mundo parou por um estante quando eu percebi quem era o conde drácula.
O destino parecia que não tava afim de me ajudar.

Eu e o Alex subimos no palco e tiramos algumas fotos juntos... Pior que o fim do mundo com certeza.

Mas Tem Amor ❤️🥀 - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora