Eu já estava preparada pra maior briga que eu e o theo teríamos no dia seguinte, ele com certeza já tinha contado pra todo mundo e agora castanheiras toda estava contra mim.
Mas a real é que eu não tava nem me importando com isso, eu passei o dia inteiro pensando no meu dia com o Alex, se eu soubesse que passar o dia com o engomadinho me faria tão bem eu tinha feito isso antes.
No outro dia fui pro CEC, lá estava o theo, no outro lado da quadra me encarando com aquele olhar de raiva, eu tentei evitar ele, pelo menos assim eles não prestaria atenção em mim, mas o Alex chegou me cumprimentando, estragando todo o meu plano.
No final do treino fui pra casa, acabei encontrando o Alex no caminho, ele me parou e disse que tinha descoberto que a Rosalina e o Theo estavam namorando.
Oque?????
Como alguém pode dormir solteiro e acordar namorando, com certeza o Theo tava fazendo isso pra me provocar, mas a verdade é que eu tava nem ligando.
Entramos juntos no Boulevard e o Alex me convidou pra uma festa do pijama na casa dele, ia ter toda a turma incluindo a Rosalina, decidi aceitar e de noite estava me arrumando pra ir pra casa dele.
Cheguei lá achando que ficaria no maior tédio, mas na verdade eu até que estava me divertindo, passamos a noite assistindo filme, comendo pipoca e doces, e jogando vários jogos.
De madrugada acordei com sede e fui pra cozinha tomar um copo de água quando logo atrás de mim tava o Alex.
Lívia: aí que susto
Alex: desculpa é que eu vi você acordando pensei que tivesse precisando de alguma coisa
Lívia: não eu só vim pegar uma água, obrigada mesmo assim
E depois voltamos pro quarto.
No outro dia quando acordamos eu e Karen fomos pra casa, me arrumei e fui pro CEC,
Quando cheguei lá fui falar com a Julie e o patrick, eles tava me olhando meio estranho, como se tivessem decepcionados.
Não evitei perguntar porque eles estavam tão esquisitos assimLívia - Oque foi gente, que caras são essas?
Patrick - cara de quem descobriu onde você passou a noite?
Julie: sério li na casa do Alex?
Patrick: pior com os amigos deles também
Lívia: como vocês ficaram sabendo?Theo: foi eu que contei
Lívia: então porque você não conta também que está namorando a Rosalina.
Julie: Oque?
Lívia: vocês não tavam sabendo, o mais certo do lado vila tá namorando uma torre, sendo mas específica uma inimiga
Fui embora e deixei todos pra trás, fui pro centro da quadra quando o treinador hélio disse que iríamos jogar Vôlei.
Os times foram divididos e continuou sendo a mesma coisa, vila vs torre, mas uma coisa inesperada aconteceu, eu joguei no time torre.
Foi um choque pra todo mundo, até pra mim, o Alex me chamou pro time dele mesmo eu não sendo muito boa nos esportes.
A gente jogou bastante, no final o nosso time venceu, e o Theo parecia que tava com fogo nos olhos de tanta raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Tem Amor ❤️🥀 - Lilex
FanficLívia e Alex moram no bairro Castanheiras, porém em lados diferentes. Quando Lívia se torna vizinha de Alex eles criam sentimentos um pelo outro, e o fim do casal liteo contribuí para a criação da nova amizade.