009

384 19 2
                                    

No outro dia assim que eu acordei fui pro CEC, e quando cheguei lá procurei o Alex mas não vi ele.

Fui perguntar pra Karen e me surpreendi com oque ela me respondeu.

Lívia: Karen o Alex não vem hoje?

Karen: você não ficou sabendo, o Alex vai se mudar pra outra cidade, o pai dele até já tirou ele da escola.

Não, não pode ser, o Alex não pode ir embora.
Mas pera, porquê eu tô me preocupando com isso, tudo bem que nós não éramos mas inimigos, porém não éramos melhores amigos pra eu está daquele jeito.

Fui pra casa e passei no apartamento do Alex, toquei a campainha mas ninguém atendia, fui perguntar pro Fausto se o pai dele estava em casa, ele me respondeu que eles já haviam ido embora com várias caixas para mudança.

Fui pra minha casa triste, o Alex nem tinha se despedido de mim, talvez a nossa amizade não fosse importante pra ele.

Era de noite por volta das 8 horas quando a minha mãe entrou no quarto com uma carta para mim.

Eu estava sentada na cadeira em frente ao computador, eu abrir a carta e comecei a ler, era do Alex.

Carta::
- Li, acredito que esteja chateada comigo, pois fui embora sem me despedir, saiba que fiz isso porque eu não conseguiria me despedir de você.
Eu adorei cada dia da nossa amizade, e nunca vou esquecer dos nossos momentos, desde quando éramos grande inimigos até o dia que viramos amigos.
Espero que você fique bem e seja feliz daqui pra frente, eu com certeza não serei, pois vou estar do seu lado daqui em diante.
Me desculpe se fiz você terminar com o Theo e brigar com os seus amigos, eu só queria ter você por perto e agora acho que nos separei mas ainda.
Esqueça todas as vezes que eu disse que te odiava, todas as vezes que falei mal de você com os meus amigos, e todas as vezes que eu aprontei com você, fiz isso pra ter um pouco da sua atenção, que nem eu sabia que era tão importante para mim.
Você é uma garota incrível, e adorei ter te conhecido.

Um beijo do mimadinho do lado torre!

Quando terminei de ler, comecei a chorar, eu não poderia imaginar que iria me apaixonar justo pelo Alex.

A nossa conexão realmente era impressionante, mas eu nunca quis aceitar, e por isso não pude expressar oque eu sentia, e agora que ele foi embora pra sempre eu nunca vou poder.

Alex pov's

- Eu tava no avião com o meu fone, mas minha cabeça estava em outro lugar.
Ou melhor em outra pessoa, na Lívia, eu estava curiosos pra saber se ela já tinha lido a minha carta, e se perdoava por tudo que eu fiz ela passar.
Nunca imaginei que um dia poderia me apaixonar por ela.

Mas Tem Amor ❤️🥀 - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora