Bad Lier

788 86 7
                                    

Tá bom... Eu menti pra vocês...

Essa não é a primeira vez que eu tô passando por esse passado, e dessa era pra ser tudo certo... Eu não ia precisar morrer e o meu irmão vai ficar bem, então eu estava mais relaxado... Até o Waka falar comigo

— Você não vai correr dela? — Ele estava sentado enquanto eu mexia na minha moto, estava aliviando a ansiedade pra não pensar no baile.

— Não... Eu quero ficar com a Delfi — foi difícil responder... Eu sei que podem ter consequências assim que a gente ficar junto de verdade.

— Você é fraco — eu sei que é verdade, mas ainda dói! — o que vai fazer se aquele cara vier matar ela de novo?

Passo as mãos no rosto sujando minha pele com graxa.

— Eu vou estar pronto dessa vez — Digo com a minha voz abafada.

— Ele é da yakuza! — Wakasa bate as mãos nas pernas.

— Foda-se — Acabei levantando a voz pra ele, meus olhos um pouco mais sombrios — ela é a única... A única que eu amo e que me ama, eu vou dar um jeito de ficar com ela nem que eu tenha que foder com tudo de novo.

Abaixo meu olhar e percebo que falei sem pensar, levantando meu rosto pra Wakasa que me olhava assustado.

— Shinichiro... Por favor — ele estava me avisando, eu estava perto de exagerar.

— Desculpa... Me desculpa — pego um pano que estava preso na minha cintura e começo a limpar meu rosto — Eu não queria falar isso, eu não vou fazer uma coisa dessas...

— Então termina, Sano — ele fica de pé, parecia decepcionado comigo — ela vai ser prejudicada antes de você.

Eu só percebi que estava chorando quando minhas lágrimas pingaram nas minhas roupas, meus dedos tremiam só de pensar me magoar a Delfi... Ela ficou comigo quando o Manjiro sofreu aquele acidente... Ela me deu um beijo carinhoso quando o mundo estava caindo nas minhas costas.
Mas era por estar comigo que ela deu um fora em um cara da yakuza depois de um desfile e ele...matou a Delfi, matou ela e eu já não tinha mais o Mikey... Eu fiz loucuras por isso.

— Eu não consigo, Waka... — minha voz tremia — ficar longe dela é muito difícil.

Vi meu amigo me olhar nos olhos por longos instantes enquanto eu chorava por pensar em deixar a garota que fez eu me apaixonar de verdade, eu sei que sentia algo mais especial pela Delfi do que eu nunca senti por outra garota.
Fugir dela até agora me doeu tanto, mas assim que ela mesma decidiu me chamar pra sair foi como um grande "era pra ser" do universo gritando na minha cara.

— Vem cá — Ele abraça meus ombros tentando ficar sério — da uma raiva ver um homem desse tamanho chorando, vou dar um jeito de esse cara não chegar perto de vocês

Ele ri e eu acabo rindo também.

— Você não vai no baile? — perguntei dando um sorrisinho. Eu queria que ele fosse também.

— Eu tava pensando se ia ou não... — já é uma resposta melhor do que um "não" logo de cara — até me chamaram...

— Claro que chamaram... As garotas adoram delinquentes — Pisco pra Wakasa que me olha meio feio.

— Foi a Daiana que me chamou, Shinichiro — ele quase assopra o nome dela.

Eu Soltei um 'gasp' meio alto quando entendi.

— Você sempre foi afim dela! — eu fiquei muito animado — Tem que aceitar ir no baile ela!

Daiana Nimura é uma garota linda que estuda na escola, menos gata que a Delfi (Delfi minha rainha), mas o Waka é meio afim dela desde o primeiro ano quando ela quase se comunicava por mímica, era eu tentando entender a Delfi e ele a Daiana... Somos amigos muito fofos né?
Eu não quero pensar sobre o futuro dos dois, os vislumbres se cruzam muito com o do meu próprio passado.

— Eu não sei... Imagina se eu estrago tudo e ela nunca mais olha na minha cara — Ele tava mesmo inseguro com isso?

— Wakasa, se a gente se formar e perder o contato pra sempre? — Falo olhando bem em seus olhos.

— Foi isso que aconteceu né... — ele pisca demoradamente pra mim, me fazendo largar seus ombros.

— Uma das vezes sim — Suspiro olhando pra minha moto.

— Então eu não quero saber da outra vez — ele passa as mãos nos cabelos e suspira ruidosamente — Me deixa usar seu telefone?

— Todo seu, meu nobre — abro espaço pra ele passar lá pra dentro de casa — mas um dos seus sete filhos tem que se chamar Shinichiro em minha homenagem!

Grito e dou uma risadinha, ele me deu dedo do meio e sumiu de vista.

— Eu tô animado! — Murmuro e vejo três coisinhas chegando na porta da garagem — O que os meus cavaleiros do Apocalipse querem?

Me Abaixo na frente deles, nenhum estava sangrando, ninguém perdeu um olho... Muito bom, eles estão melhorando.

— A gente fez um desenho pra você, seu feioso — Mikey é quem me estende uma folha um pouco maior que o normal.

— Foram vocês três juntos? — eles três concordam e eu pego o papel. O desenho era fofo e colorido, mas sinceramente não era isso que importava para mim, meus olhos arderam em lágrimas e eu abri os braços — eu amo tanto vocês

Abraço meus três pestinhas.

— Tá esmagando a gente — Emma reclama.

— Cala a boca, garota — Izana resmunga.

— É, Cala a boca — o Mikey concordou?

— não fala assim com a sua irmãzinha, pilantras — Dou um peteleco na testa dos dois e em seguida dou um beijinho na testa da Emma — pode bater neles tá, você que manda.

Os dois olham pra mim com os olhos estreitos, eu só Lanço uma piscadela pra ambos que sorriem com brilho nos olhos... Eu amo esses baixinhos.

Need a Hero? - Shinichiro Sano Onde histórias criam vida. Descubra agora