Dia do baile!Eu podia saltitar de alegria, estávamos eu e Daiana nos arrumando na minha casa. O Waka aceitou ir com ela no baile e os dois usariam roupas com detalhes roxos.
— Aí que bebezinha mais linda, meu Deus — Digo apertando as bochechas da minha amiga, ela estava tão sorridente hoje.
— Você tá tão animada pra sair com o patinho do Sano — ela chama ele de patinho na melhor das intenções.
— Ele é um fofo, eu sei que é — Eu sentia algo bom sempre que ele estava perto.
Após a maquiagem terminada, eu vesti o meu vestido, ele era preto em sua maior parte, tendo apenas os detalhes do busto e área dos braços decoradas de tule branco franzido como um laço, ele era um pouco acima dos joelhos, bem delicado e bonito, adequado para um evento escolar.
O de Dai era roxo de seda, nós rodamos a cidade pra encontrar algo preto e roxo que não tivesse a cara de um baile da época dos nossos pais, então o preto acabou sendo excluído, mesmo assim ela estava uma gata.
Meu pai gritou de lá de baixo que os garotos chegaram.
— Deixa eles entrarem pai! — aviso e ambas vamos colocar os sapatos.
— Pronta? — pergunto pra Dai com um sorrisinho.
— Só não vale desmaiar se vir aquele desnutrido de terno e gravata — Daiana lança uma piscadela e eu estapeio seu braço.
Eu não digo desmaiar... Mas eu talvez babe um pouco.
Ela toma a frente e desce as escadas primeiro.
— Eae — ouço ela batendo a mão, fazendo um "toca aqui" com Shinichiro e Wakasa.
— C-cadê a-a De-del-fi — eu ouço a voz entrecortada do bobão do rei fraco da Black Dragons
Eu bati meu primeiro pé no degrau pra chamar a atenção, fiquei bem linda e comecei a descer as escadas segurando suavemente no corrimão enquanto olhava nos olhos de Shinichiro Sano, ele usava um terno em preto e branco que o fazia parecer um executivo importante, oque não era nem de longe o perfil dele, mas não deixava de ser sexy pra cacete.
— Valeu a pena esperar, Sano? — perguntei apoiando minha mão decorado de anéis de prata em seu peito.
— Todos os dias da minha vida — ele sussurra pegando minha mão e dando um beijo delicadissimo em seu dorso.
— Vão namorar até que horas? — Dai reclama após tirar uma foto fazendo careta e rostinho colado com o Waka.
— Deixa eu tirar uma foto de vocês dois, estão tão lindos! — meu pai chega com uma câmera.
Minha mãe vinha logo atrás segurando uma caixa, ambos são loiros, minha mãe tem os olhos castanhos amarelados, já o meu pai tem eles azuis, ele é bem gordinho, alto e tem pouco cabelo, a minha mãe usa um corte Chanel e tem a estatura média, não sendo muito franzina.
— Vem Shini — seguro o braço dele e encosto minha cabeça em seu ombro, sorrindo.
O flash da câmera me cega por alguns instantes, mas eu sei que a foto ficou boa, o Shinichiro é lindo e eu sou muito fotogênica.
— Vocês são tão lindos juntos —minha mãe diz toda emocionada, ela trás pra mim a caixinha, eu sabia que tinha um colar ali dentro, então peguei das mãos dela.
— Shinichiro, pode colocar no meu pescoço? — Falei estendendo a caixa pra ele — papai tira uma foto nossa fazendo isso!
Animadamente me viro de costas para Shinichiro, a última vez que olhei pra ele parecia que o moreno estava quase desmaiando.
— É a primeira vez que eu chego nessa parte — ele sussurra no meu ouvido enquanto põe o colar ao redor do meu pescoço — Eu tô amando isso.
Meu pai nos fotografou.
— Tira uma foto nossa também, tio! — Dai diz agitando a mão, ela segura o Waka pelo terno e ele sorri.
— Eles tem química — Digo pra Shinichiro.
Meus pais estavam tão animados, enquanto isso minha irmã nem saiu do quarto.
— Assim que se formarem já vão ter o primeiro filho — Arqueio minhas sobrancelhas e Shinichiro sorri de um jeito misterioso que fez a minha barriga ficar gelada e o meu rosto corar.
A gente foi num carro dirigido pelo Shinichiro, eu achei que a gente não ia chegar.
— Não é moto não, porra! — Ouço Waka no banco de trás depois de Shinichiro passar voando por mais uma lombada.
— A gente não chega no baile vivo — Choramingo depois de bater minha cabeça no teto.
— Calma gente, eu sou um ótimo piloto! Confia em mim — ele diz mordendo a própria língua.
— Tô vendo — Daiana estava cochilando no banco de trás enquanto sofriamos essa ameaça eminente de morte.
Entre trancos e barrancos, o fato de termos chegado vivos do baile foi motivo de comemoração.
— Você dirige igual a um maníaco, Shinichiro Sano — Falo assim que desço do carro, minhas pernas estavam tremendo quando pisei no chão.
— Não é a única coisa que eu faço como um maníaco, minha deusa — ele se aproxima e ajeita delicadamente meus cabelos.
— Vamos entrar, Lady Dai? — Waka estende a mão pra minha amiga que agarra e eles entrelaçam as mãos, nos deixando a sós.
Nos encaramos por um tempo, eu estava meio nervosa.
— Pronta? — ele perguntou após ajeitar o contorno do meu batom delicadamente, eu estava com o coração prestes a quebrar minha caixa torácica em milhares de pedacinhos.
— Acho que sim — Sorrio e seguro a mão dele, logo estávamos entrando.
Obvio que eramos os mais bonitos, tem umas meninas conseguem ser tão bregas quanto são talaricas, na primeira oportunidade estavam tentando puxar papinho com o meu par.
— Já votaram na gente como rei e rainha do baile? — perguntei estalando os dedos na frente do rosto dessas putas.
— Ainda não... — Ela se entreolham, sem jeito.
— Então eu acho melhor começar, se eu não ganhar a gente vai ter probleminhas né — Dou uma risadinha.
O grupo se dispersa como fantasmas após um punhado de sal.
— Você tem moral — Ele diz se virando pra mim.
— Estudamos juntos por três anos, nunca reparou? — Dou um sorrisinho e passo meu braço ao redor do pescoço dele.
— É verdade... — ele estava se balançando no ritmo da música, seus dedos estavam ao redor da minha cintura, fazendo carícias — o que acha de mandar em mim também daqui pra frente?
Ele sussurra encostando a testa dele na minha.
— Isso é um pedido de namoro? — perguntei dando um sorrisinho enquanto deixava ele me guiar na dança.
— Prefere que eu faça em cima do palco quando você for coroada? — Ele sorri, mas eu já não me concentrava em seus olhos ou em outra parte de seu rosto que não fosse sua boca, seu sorriso que brincava entre algo sensual e totalmente despretensioso com uma sedução que eu sempre achei que ele tinha.
— por favor, não, só me beija logo, Sano, eu não vou te rejeitar — Sussurro, toda vez que eu tentava fechar a distância ele fugia de um jeito que me deixava com ainda mais vontade de beijar ele.
— Se você me rejeitasse... Eu ficaria atrás de você que nem um cachorro, eu tô apaixonado — Ele FINALMENTE me beija.
Foi delicado, mas sensual, Shinichiro parecia ter mais habilidade do que ele admitia, seus beijos eram exatamente do jeito que eu gostava, ele refreava o beijo o suficiente pra me enlouquecer e logo depois me deixava beijá-lo com vontade até que nossos ar desaparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need a Hero? - Shinichiro Sano
FanfictionÉ possível alguém tomar mais de vinte foras e continuar tendo esperanças no amor? É possível alguém nunca ser rejeitado e ainda assim ter seu coração partido? Shinichiro nunca pensou em ter o coração da garota mais popular do colégio.