⚠️ ALERTA DE GATILHO⚠️*Nesse capítulo abordaremos o gatilhos com cunho de abuso sexual, se você for sensível recomendo que pule o capítulo ou os parágrafos de descrição.*
Alice
– E quanto a mim? – Christian parecia chateado.
– Acho que não entendi.
– Nada, esquece. Eu só... Está tarde. É melhor eu ir. Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, não hesite em me ligar. Boa noite, Alice.
Minha boca se mexeu, mas eu não consegui dizer nenhuma frase. Ele parecia triste e algo me dizia que era por minha causa.
Me aproximei devagar e ofereci minha mão. Em surpresa, Chris demorou a segura-lá, ao tocar parecia nervoso e delicado. Apertei quando a segurou e fiz um leve carinho com o polegar.
– Obrigada, por tudo. – Sussurrei – Boa noite, Christian.
Ele sorriu mostrando os dentes brancos e retos e me senti melhor por isso.
– Me ligue.
– Tudo bem.
A porta do elevador é fechada e volto a ficar sozinha com Lian no apartamento.
Zorro aparece ao meu lado e se fosse um humano juro que estaria com uma cara preocupada.
– Está preocupado com seu dono, não é? – Murmuro. – Vem.
Caminho com calma até o quarto de Lian. A porta está aberta e assim que apareço no portal ele se vira pra mim. Parece melhor, mas bastante sonolento.
Zorro corre para checa-lo.
– Oi, não sabia que havia acordado. Só vim ver como estava.
– Está tudo bem? – Parece confuso.
– Eu é quem deveria estar te perguntando isso.
– Ouvi você conversar com meu irmão.
Deus!
Entro em um pequeno pânico causado pelo medo de ele ter ouvido meus questionamentos ao irmão sobre a relação dele com bebidas. Sobre eu ter desabafado com Christian a respeito do meu receio de sair do apartamento. De quando ele me ofereceu pra morar com ele com a intenção de me acompanhar mais de perto.
E se Lian ouviu o irmão dizer que eu... Jesus!
– O qu... o quanto você ouviu?
– Não muito, – pareceu mentir – estavam se despedindo. Eu acho.
– Aah! Sim, nós jantamos e ele precisou ir.
Ele está incomodado.
Não sei o quanto de nossa conversa ele ouviu, mas esta bem claro que o pouco que escutou não o agradou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse salva?
Romance• Ali foge dos abusos de seu irmão e acaba sendo encontrada de uma forma peculiar por alguém que vai protege-la a qualquer custo. Como saber em quem ela pode realmente confiar? Quem é seu salvador? 📌ATENÇÃO : Esse livro abordará tema...