Capítulo 8- Pesadelo.

476 42 24
                                    

Acabei demorando mas cheguei, último capítulo da maratona, boa leitura 📚

🌹

Ellie

Logo Gael começava a rir depois de ver Ethan no chão, uma risada sombria e de divertimento, a mesma que me deixou apavorada naquela maldita noite.

Eu finalmente tenho coragem para olhar ele depois daquilo, sinto um ódio descomunal e uma raiva fora do comum, não só por causa do que ele causou a Ethan mas também por conta de tudo que ele me fez passar.

Eu mando os seguranças subirem com Ethan afinal não tem como eles virem até aqui aproveito e ligo para a ambulância do hospital que pertence a ele os seguranças sobem com  ele, eu volto a olhar Gael que me encara de cima a baixo.

-Já está com saudades bela, agora que matei aquele frouxo podemos voltar de onde paramos.

Meus olhos estão marejados de traumas e ódio em um momento de raiva e impulso eu pego uma tesoura cravando em sua parte íntima e girando, ele grita com uma dor aguda, mas para mim é prazerosa.

-Se algo acontecer com ele eu mesma termino isso seu verme.

Eu retiro a tesoura e vou até seus tendões de aquiles cortando, sei que ele está preso mas preferi garanti que ele não andasse e que mesmo se saísse que nunca mais iria abusar de qualquer outra pessoa.

-Sua vadia!

Ele segue gritando e gemendo de dor, eu tiro os itens para tortura de perto dele e saio indo em direção a entrada aonde Ethan está.

O mesmo está no chão apagado, checo sua pulsação que está fraca, aquele desgraçado acertou um local bom já que vejo muito sangue saindo dele e isso me apavora.

Vejo a ambulância chegar e o carregar para dentro da mesma, eles perguntam do ocorrido porem eu falo o menos possivel, sei que sabem quem ele é mas prefiro garantir sigilo de tudo, assim que o ajeitam lá eu entro junto com Ethan que segue apagado e perdendo muito sangue.

Eu choro vendo os médicos limparem e fecharem o corte, suspiro mais aliviada quando vejo o sangue parando de escorrer.

Eles levam ele para exames, estou sentada quando um médico vai até mim, eu levanto indo até ele com uma ansiedade que mal cabe no peito.

-Olá senhorita, vim avisar que o Sr.King está aparentemente bem, recebeu sangue e seus exames não apresentam nenhum tipo de alteração, precisamos somente que ele acorde para que isso se confirme.

Respiro fundo sentindo todas as toneladas saírem dos meus ombros, eu choro um pouco tentando me segurar.

-Posso ficar com ele no quarto?

-Bom, esse horário não permite visitas mas como o hospital é dele, fique a vontade.

Concordo indo até Ethan, eles está pálido com suas vestes de hospital, ele está com aparelhos de respiração, ele parece bem porém aquele barulho do seu coração ficará para sempre na minha cabeça.

Eu suspiro dando um beijo leve em sua mão me sentando ao lado dele.

-Me desculpe te fazer passar por tudo isso, espero que você levante logo.

Eu sigo fazendo carinho na mão dele até que descido deitar no sofá ao lado e acabo cochilando.

Eu acordo vendo os médicos entrando indo até Ethan, eu me sento confusa e sonolenta e olho nervosa para lá e vejo o aparelho, Ethan está sem pulsação.

Um médico chega puxando o desfribilador, eles pedem para que eu saia mas eu me recuso, mantendo distância para seguirem.

Uma...duas...três, Ethan não responde.

O médico olha os outros.

-Última tentativa.

Meu coração se aperta e eu sinto meu estômago embrulhar, passamos por muito mas eu não posso perder ele...não vivemos nada ainda.

Eu choro em soluços olhando para o chão e eles tentam denovo.

A sala em silêncio com o apito continua, até eu escutar batidas.

Eu olho para cima e vejo o coração de Ethan voltando.

Eu me aproximo encantada, assim como quando uma mar escuta pela primeira vez os batimentos de seu bebê.

Me aproximo em tempo de ver Ethan puxando o ar e abrindo os olhos.

Ele olha tudo muito confuso.

-Aonde eu tô, o que está acontecendo? Por que eu estou no hospital.

O médico sorri levemente para o mesmo.

-Sr King você está no hospital da sua família, você sofreu um acidente e é normal que esteja confuso mas precisa descansar ok?

O mesmo concorda, todas as pessoas saem e eu sorrio um pouco colocando minha mão sobre a de Ethan.

-Eu pensei que tinha perdido você, como você tá se sentindo? Precisa de algo?

Ethan vira me olhando ainda um pouco sonolento, assim que toco a mão dele+ ele a afasta confuso me encarando.

-Desculpa mas...quem você é? Eu te conheço?

Eu fico boquiaberta o encarando, sinto minhas pernas fracas me sentando.

-Ethan, sou eu Ellie...sua...namorada.

-Desculpe Ellie mas eu não tenho ideia de quem é você.

Isso não é possível

Isso é um pesadelo

Ele não lembra de nada, ou na verdade para piorar e doer mais ainda.

Ele não lembra de nós.

🌹

Obrigado pelas leituras, curtidas e comentários, até o próximo. ♥️

Ardente Desejo (2ºLivro final da duologia Ardente)Onde histórias criam vida. Descubra agora