Boa leitura 📚
🌹Ethan
Na noite do resgate.
Já escureceu e deu o horário, eu preciso iniciar o plano começado.
Eu tomei um ganho e me troquei com roupa de academia, vou até a porta e a abro, meu pai desce as escadas com dois seguranças
-Aonde pensa que vai? Enquanto não virar gente não vai poder sair.
Eles se aproximam mas eu abro melhor a porta e os dois seguranças são derrubados com tiros, o pessoal que contratei já está lá.
Eu vou até meu pai e antes que ele saque a arma eu dou um soco na boca dele.
Eu pego a arma jogando as balas e dou para uma das pessoas.
-Prendam ele no porão, eu vou lidar com ele assim que eu salvar ela.
Eu saio e o escuto chingando e sendo arrastado.
Vou até o endereço, vejo um carro que foi batido na árvore e meu sangue sobe, vejo um homem passando a mão em Ellie.
Eu desço do carro e o jogo contra o mesmo e eu o soco, olho em volta e vejo Ellie correndo pela floresta.
Eu dou outro soco no mesmo e vou até ela.
Ellie esta correndo mas eu logo a puxo virando a mesma para mim.
Sua testa está rasgada e ela está pálida, tem sangue pelo corpo e ela grita em um desespero que me corta por dentro, denovo tudo isso foi culpa minha.
Respiro fundo tocando levemente o seu rosto a virando para mim.
-Ei...princesa, passarinha sou eu, Ethan meu amor me desculpa a demora mas eu tô aqui meu amor.
Ela está caindo em lágrimas de desespero, ela chora ainda mais e me abraça.
-Você...você veio.
Eu respiro fundo envolvendo meus braços sobre ela.
-Claro passarinha, eu disse que eu sempre te acharia.
Ela finalmente...finalmente voltou para mim
Ela me encara e apaga exausta, eu respiro fundo e a coloco no carro.
Entro em ligação e vou para a minha casa com a mesma, logo os homens trazem todos envolvidos.
Foram 5 seguranças na casa e uma mulher chamada Lúcia.
Eles foram atrás do Gael, esse vai experimentar o inferno mais cedo do que imaginava.
Eu levo Ellie para o meu quarto a deitando devagar, chamando a governanta pedindo para que ela fique com ela, mando preparem uma roupa confortável,comida , banho e tudo que ela for precisar.
Eu a cubro beijando sua testa, mando solicitarem uma médica acho que será melhor e peço que a governanta me avise assim que ela acordar.
Vou até meu pai, não vou fazer nada com as pessoas que mexeram com Ellie, quero que ela me conte o que fizeram para cada um ter o que merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Desejo (2ºLivro final da duologia Ardente)
RomansaGelo é um elemento pouco estimado, ele te queima e pode te matar assim como fogo, ele tem seu silêncio, beleza e elegância mas não quer dizer que ele não possa ser fatal. "Ellie esta presa a uma vida que ela nunca esperava, ela sente falta de alguém...