É ótimo estar de volta, boa leitura e lembrem esse é o livro número dois da série obessesão
Boa leitura 📚
🌹Ellie
Está tudo uma escuridão, sinto dor por todo o meu rosto, lembro de brigar com Ethan por estar me traindo depois eu desci o elevador e fui sequestrada...mas por quem?
Estou no que parece ser um colchão fino, estou com as mãos amarradas e olhos com vendas,sinto a dor pelo meu rosto do soco que eu levei.
Respiro fundo tentando manter a calma, parece que tudo em minha vida está desmoronado, Ethan me traiu quando nós íamos tentar... ele diz que não mas eu não sei se acredito nele, ele parecia sincero.
Não estou na faculdade ou trabalho e o que me preocupa é que não sei aonde eu estou ou o que pode acontecer comigo.
Me sento do jeito que é possível e começo a chorar, isso dói meu olho machucado mas eu não consigo controlar.
Logo eu me assunto ficando em total silêncio, escuto uma porta abrindo e passos indo até minha direção em seguida.
-A bela adormecida acordou foi.
É a voz de um homem, seu tom é frio e áspero mas é possível sentir uma certa diversão em seu tom.
Esses lunáticos...estou com medo mas eu preciso perguntar.
-Quem é você? Aonde eu estou.
-Ah bela, será que eu deveria te contar? Ou devo te deixar pensando nas mil possibilidades do por que esta aqui ou quem sou? Bom...tem sorte estou bom hoje.
Logo sinto a venda sendo arrancada de meus olhos, fecho instantaneamente os mesmo pela claridade, olho para cima e encontro esse homem gigante, ele tem a cabeça careca e usa um terno que parece que vai rasgar a qualquer instante com seu corpo, o mesmo sorri maliciosamente e passa a mão em minha perna subindo.
Eu tento me afastar do mesmo porém sinto suas unhas cravando em minha pele, solto um gemido de dor e o olho.
-Se comporta vadiazinha, você está aqui por que você matou o meu irmão da família Masserati, você causou tudo isso é o preço é sua vida ser minha agora.
-Não! Eu não fiz nada, não vão me deixar aqui e...
Logo sinto o meu rosto virando para o lado, sinto o gosto metálico na minha boca e o mesmo acabou de dar um tapa forte em meu rosto.
-Meu irmão era meio frouxo mas eu não sou então cala a boca antes que eu ocupe essa sua boca com outra coisa entendeu?
Eu encolho o olhando e a voz dele sobe um tom
-Você entendeu vadia?
Eu respiro fundo e concordo com a cabeça o mesmo sorri passando a mão em minha cabeça como se fosse a porra de um animal.
-Ninguém vai te salvar garota, não só pela segurança reforçada que eu tenho mas por que o merdinha do seu namorado está sendo ensinado pelo pai dele a finalmente ser um homem de verdade.
Eu fico em choque e meus olhos enchem de lágrimas, o que será que estão fazendo com Ethan?
-Mas admito garota, foi fácil te pegar com aquela foto falsa de traição, você caiu feito uma idiota o que mostra como você é burra para conseguir sair daqui.
Eu sinto uma dor mais forte em meu peito, Ethan não fez nada? Ele era inocente e foi tudo armadilha deles.
Logo começo a chorar mais e vejo esse brutamontes se levantando e ri.
-Vou mandar alguém para te alimentar e te deixar apropriada, não quero uma vadia fraca na hora de fuder com ela.
E assim a porta é fechada e trancada, eu não consigo pensar, eu não consigo ser lógica e pensar como fugir.
Ethan não fez nada, eu vou ser abusada e ele está sofrendo também e ninguém vai me tirar daqui
Eu encolho encostando a cabeça na parede chorando, logo sinto minha cabeça girando e apago novamente.
Porém antes de apagar eu só penso nele, aquele que eu fugi por tanto tempo...quero voltar para ele.
Ethan
Gritos,socos e despero é tudo o que eu sinto é tudo o que eu vejo e penso, escuto minha mãe no andar de baixo gritando, sei que ela está com meu pai, está tudo acontecendo denovo e denovo.
Sinto todo o meu corpo doer depois do tanto que eu apanhei, estou no meu quarto com seguranças na porta e na parte de fora da casa.
Mas nada dói mais do que imaginar o que estão fazendo com Ellie, eu coloquei ela nisso e eu sou o filho da puta culpado.
E estou aqui sem poder fazer nada, eu sofreria por dias e horas da pior maneira se significasse ela estar bem.
Escuto passo vindo em direção ao quarto, estou sentado na minha cama virado para a porta.
Vou ter que fingir ser o merda de homem que ele acha certo, tudo para que eu possa sair daqui e tirar ela da onde ela estiver, vou matar cada um que ousou tocar no que me pertence e depois vou torturar esse filho da puta por muito tempo.
Ele não sabe o demônio que ele arranjou para a vida dele.
Meu pai entra com um sorriso presunçoso.
-Olá filho, vamos começar a nossa sessão matinal?
-Claro...é tudo que eu quero não é mesmo.
O mesmo me encara sério e sai andando para o andar de baixo, lá tem um homem preso quase inconsciente.
-Bom esse é um dos caras que me agrediu quando eu estava na merda, aproveitei para pegar ele e te ensinar a torturar um pouco e ter o estômago mais forte.
Logo ele abre vários materiais, sinto os olhares dos homens atrás de mim.
Vai ser um lixo fazer isso mas será aqui que vou aprender a como torturar esses homens, ganhar a confiança do meu pai logo e tirar Ellie de lá.
Quero acabar isso quero ir e voltar para ela
🌹Não esqueçam das estrelas e comentários, até o próximo capítulo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Desejo (2ºLivro final da duologia Ardente)
RomanceGelo é um elemento pouco estimado, ele te queima e pode te matar assim como fogo, ele tem seu silêncio, beleza e elegância mas não quer dizer que ele não possa ser fatal. "Ellie esta presa a uma vida que ela nunca esperava, ela sente falta de alguém...