muito obrigado por me aguardarem! aqui está mais um capítulo espero que gostem
Ellie
Passei o periodo da tarde e noite conversando com Ethan, ele se lembrava de algumas coisas de antes da faculdade porém se limitava a isso, vimos fotos e conversamos sobre a vida, é estranho como não nos conhecemos a muito tempo porém parece algo de anos.
Estavamos indo deitar quando eu senti meu estômago se embrulhar, eu saio correndo para o banheiro e acabo vomitando, Ethan vai até a porta preocupado.
-Ellie? está tudo bem o que está sentindo?
Respiro fundo me higienizando e vou até ele.
-Eu não sei, tive um embrulho no estômago e passei mal...pode ser algo que eu comi ou todo esse estresses
Ethan concorda com a cabeça mas vejo preocupação em seus olhos, ele sorri um pouco me guiando até a cama.
-Mas agora, você se sente melhor?
-Sinto sim, foi uma coisa momentânea, já estou melhor.
Ethan concorda com a cabeça mais segue pensativo, ele se senta na cama e parece pensar muito antes de me falar.
-Ethan, pode me falar, o que está acontencendo?
-Bom...você me contou o que houve com você quando estava presa com aquele homem, depois voltou e ainda não vez nenhum exame geral, e agora esse embrulho que te fez vomitar, será que..não pode estar grávida.
Sinto meu corpo inteiro congelando, não eu não poderia estar grávida daquele monstro, me sento na cama olhando para Ethan que se senta do meu lado fazendo carinho em meu rosto.
-Eu..não, não acho que esteja grávida...tudo isso que ele me fez...bom, faz uns 3 dias isso não é tempo suficiente para o corpo começar a reagir, vimos isso na faculdade.
Ethan respira fundo aliviado mas logo toma o meu rosto voltando a ficar tenso.
-Bom...isso é muito mais tranquilo mas,e se for nosso.
Eu suspiro ainda nervosa, não por que eu não pensasse em ter um filho mas bem, olhe toda a situação que me encontro com Ethan, e somos jovens ainda... mas não é impossivel.
-Isso é uma possibilidade...será que eu,será que eu deveria fazer um teste?
-Eu acho...
Logo somos interrompidos com alguém batendo na porta e logo entrando, uma mulher ruiva de nossa idade, um pouco mais alta que eu com um belo corpo e um rosto delicado está lá e ela sorri indo até Ethan, ele se coloca de pé a olhando.
-Millena?
-Oi meu querido.
A mesma sorri o abraçando forte se aninhando nele.
-Fui te procurar no hospital e disseram da sua condição, vim correndo para sua casa
Eu estou confusa, não sei quem ela é e não entendo essa intimidade com Ethan, já ele parece tranquilo com esse toque dela e se vira para mim.
-Millena, está é Ellie, minha namorada...Ellie, essa é Millena uma...
-Ex namorada querida, é um prazer te conhecer.
A mesma me abraça sorrindo, mas eu não sinto segurança em seu rosto, não sei explicar,sinto uma raíva descomunal.
-Ola...mas bom o que te trás aqui, não me lembro de Ethan falando sobre você.
-Acho que é normal, faz um tempo por mais que tenha sido a pouco tempo por causa da..situação da memória dele.
-E como você sabe a situação dele, todos os protocolos médicos são confidênciais.
Ethan se coloca ao nosso lado e suspira.
-Ellie não precisa se preocupar.
-Desculpa Ethan,mas depois de tudo que ocorreu qualquer pessoa se tornou desconfiável.
Ethan concorda com a cabeça entendendo meu ponto, eu seguro sua mão e Millena estava séria nos olhando mas logo dá um sorriso.
-Meu Deus...e o que aconteceu querido?
Eu juro que se ela chamar ele de querido mais uma vez eu vou pular no pescoço dela, Antes que Ethan responda eu me dirijo um pouco a frente dando um sorriso.
-Nada com que deve se preocupar...O que te trás aqui tão tarde?
A mesma me olha de cima a baixo.
-Só estava preocupada, mas concordo está muito tarde, e vim pedir algo por que está tão tarde e é perigoso voltar para casa eu moro longe, e quero ficar a par do que está te acontecendo,querido tudo bem se eu ficar aqui alguns dias?
Eu respiro fundo tentando me controlar e olho Ethan que parece cada vez mais confuso e cansado, o mesmo dá um sorriso fraco.
-Claro fique a vontade, infelizmente não vou poder te fazer companhia agora pois preciso descansar, mas peça para a governanta arrumar um quarto.
A mesma concorda dando um beijo na bochecha dele e se retira do quarto.
Sinto um embrulho em meu estômago, novamente. Me sento na cama olhando ele, sinto raiva e lágrimas em meus olhos...será que estou com ciúmes?
-Ethan...por que deixou ela ficar?
-Ellie...tente entender não poderia mandar ela para casa tão tarde...está com ciúmes?
-Eu? não! claro que não...é só segurança...ela me passou uma impressão ruim e já passamos por tanto.
Ethan sorri deitando me puxando para perto dele.
-Não se preocupe, não vou deixar mais nada acontecer com a gente, eu juro.
Eu suspiro fechando os olhos me aninhando nele.
Mas não é o que sinto desde o momento que vi o rosto daquela mulher...
Muito obrigado! até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Desejo (2ºLivro final da duologia Ardente)
RomanceGelo é um elemento pouco estimado, ele te queima e pode te matar assim como fogo, ele tem seu silêncio, beleza e elegância mas não quer dizer que ele não possa ser fatal. "Ellie esta presa a uma vida que ela nunca esperava, ela sente falta de alguém...