Capitulo 11- Alegria e desconfiança

486 32 4
                                    

Oie! Obrigado pela atenção e o amor de sempre, essa história nunca será abandonada.🥰

E por esse carinho, aqui está um capítulo para vocês.

Boa leitura 📚

Ellie

Acordo sentindo beijos em meu pescoço eu sorrio me virando, Ethan está atrás de mim me abraçando.

-Bom dia meu amor

Ethan me diz sorrindo fazendo carinho em meu rosto eu viro para o mesmo o beijando, o mesmo devolve segurando o meu rosto aprofundando o beijo.

Eu respiro fundo me afastando devagar e o olho dele se arregala preocupado.

-Ellie desculpa, eu esqueci que você passou por um...

-Não, tudo bem...é você tá tudo bem.

Eu sorrio falando mais para mim do que para ele, eu deixo me controlando e volto a beijar ele, Ethan devolve sem tentar uma investida maior apenas me acariciando.

Eu respiro fundo e o puxo o deixando ficar por cima de mim, ele beija meu pescoço sorrindo.

-Posso seguir?

Eu sorrio concordando com a cabeça, sinto meus olhos marejados, Ethan me olha preocupado mas logo ele nota meu sorriso.

-Eu também te amo Ellie.

Ele sorri tirando a minha roupa e a própria, Ethan segue me segurando pelo pescoço beijando minha boca enquanto me toca.

Eu solto gemidos durante o seu toque e o mesmo para quando estou totalmente corada quase chegando ao ápice.

Eu o olho confusa e falo entre um suspiro.

-Ethan, por que você parou?

Ele não responde e volta a me beijar me penetrando, eu solto um gemido alto arranhando o mesmo.

Ele segue com as estocadas até que ambos cheguem ao ápice.

Ethan me pega no colo sorrindo.

-Bom dia.

Eu rio deitando em seu ombro.

-Assim vou ficar mal acostumada.

-Essa é a intenção.

Ele sorri tomando banho comigo, eu me pego pensativa enquanto me seco encarando o nada.

Aquela mulher...é tudo muito confuso.

-O que foi Ellie? Tá tudo bem.

-Sim...quer dizer, sabe sua ex a Millena?

-Sim, o que tem?

Ele diz secando o meu rosto com a toalha.

-Bom, ela desviou do assunto quando perguntei como ela sabia de você, depois de tudo acho melhor...bom acho melhor ela ir embora.

Ethan sorri.

-Parece com ciúmes, mas sim eu entendo, bom acho que ela soube porque... bom ela era meu contato de emergência do hospital eu não atualizei então talvez tenham ligado para ela.

Ardente Desejo (2ºLivro final da duologia Ardente)Onde histórias criam vida. Descubra agora