Ben: Sabe como é, a mulher fica uma fera se não obedecer.Willa: Pior que ela parece ser mais calma que o senhor.
Ben: Eu que sofro com ela, mas não largo por nada.
Martha: Todo casal acaba tendo uma discussão, não tem como fugir disso.
Ben: É normal ter brigas, todos nós temos problemas a resolver.
König: É mesmo... Vocês, querem alguma coisa pra comer ou beber?
Ben: Tem café? - Perguntou animado.
Martha: Se comporte. - Ela cutucou ele.
Willa: Tem sim, eu vou lá assar alguns biscoitos e já volto.
Martha: Eu vou te ajudar. - Ela veio comigo para a cozinha.
Willa: Se a senhora quiser tomar café, tem aqui na jarra.
Martha: Obrigada, querida. - Ela pegou uma pequena xícara e colocou um pouco de café.
Willa: Está bom? - Peguei para mim também.
Martha: Está sim... Willa, posso lhe perguntar uma coisa?
Willa: Pode sim, tia. - Eu sempre chamo eles de tios, acostumei a fazer isso.
Martha: Você e meu filho, quando vão me dar netinhos? - Engasguei com o café que está tomando.
Will: Nós não pensamos em ter filhos por agora, principalmente por trabalharmos no exército e ser um pouco arriscado. - Ela me encarava.
Martha: Eu quero muito ter netinhos, e vocês dois são a minha única esperança. Vê se não demoram muito pra isso acontecer. - Ela bebeu mais café.
Willa: Como assim última esperança?
Martha: Meu filho Matheo, ele se divorciou recentemente... Não sabe o quanto isso me machucou, não sei o que seria de mim se vocês também... Eu prefiro nem dizer.
Willa: Calma tia, tome mais um pouco de café. - Fiquei com pena dela, de como será sua reação ao descobrir que eu e König também estamos nos divorciando.
Martha: Bom, vamos parar de falar sobre essas coisas tristes. Eu queria convidar vocês para um passeio, mas König está ruim.
Willa: Talvez amanhã nós possamos aproveitar, se König melhorar, claro. - Dei um sorriso pra ela.
Fomos conversando e fazendo os biscoitos para tomarmos com o café. Eu deixei no forno e estava esperando assar, até que König chegou na cozinha procurando as coisas nos armários.
Willa: Os biscoitos estão assando, daqui a pouco ficam prontos.
Falei lavando as vasilhas, enquanto a senhora Martha secava. Eu disse que ela não precisava fazer aquilo, mas ela insistiu tanto e até me ameaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero De Volta - {König}
FanfictionQuem poderia imaginar que um casamento perfeito poderia estar chegando ao fracasso?! Willa e König já não aguentavam mais, tantas brigas e discórdias entre eles. Mas, será que o divórcio seria a melhor opção para ambos? Será que ainda poderiam ter e...