Atenção, abaixo contém cenas +18. Se não gosta desse tipo de conteúdo, pule para o final😘
Espero que gostem do capítulo...König: Gosta do que vê? - Ele se sentou na cama.
Willa: Não consigo ver, pode tirar a toalha? - Ele deu uma risada.
König: Eu estou me trocando, se retire do meu quarto.
Willa: Por que você me trata assim? - Cheguei mais perto dele.
König: Eu não te perdoei, você gritou comigo e virou as costas pra mim, naquele aeroporto.
Willa: Sobre isso... - Me aproximei dele e sentei no colo dele - Eu peço desculpas, você me perdoa? - Ele colocou as mãos na minha cintura e enfiou o rosto nos meus seios.
König: Não está me convencendo, o que deu em você pra pedir desculpas? - Ele levantou o rosto e me olhou.
Willa: Eu fiquei mal do jeito que lhe tratei, e também eu não quero ficar brigada com você.
König: Aquela hora, no almoço... Por que você saiu daquele jeito?
Willa: Você viu o jeito que agiu, me chamou somente de Willa, nem um "obrigado, amor" eu recebi.
König: Coitada, a anãzinha queria ser chamada de amor. - Ele começou a rir de mim.
Willa: Primeiro, eu tenho um tamanho bom, 1,75 eu sou alta, você que é um poste. Segundo, eu só queria que você me amasse. - Me joguei com tudo em cima dele, fazendo o mesmo encostar as costas no colchão.
König: Eu achava que você estava brava comigo, por isso nem te chamei assim... E, aqui nós não podemos ficar se chamando por esses apelidos, o máximo que eu posso fazer, é te chamar de "Liebling". - Eu sorri para ele e tirei sua máscara.
Willa: Eu gosto quando me chama assim. - Dei um selinho nele e fui descendo minha mão desde o peito dele, até embaixo.
König: Vai dormir comigo, hoje?
Willa: Não, eu vou ficar lá no segundo dormitório.
König: Dorme aqui, tem espaço pra nós dois.
Willa: Eu adoraria, mas terei que ficar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero De Volta - {König}
FanficQuem poderia imaginar que um casamento perfeito poderia estar chegando ao fracasso?! Willa e König já não aguentavam mais, tantas brigas e discórdias entre eles. Mas, será que o divórcio seria a melhor opção para ambos? Será que ainda poderiam ter e...