Me sequei e coloquei minha calcinha, depois a blusa do König que eu peguei escondido.
Saí do banheiro e entrei no quarto para pegar minha escova de cabelo.Quando terminei, desci as escadas e fui em direção a cozinha, König estava pegando o liquidificador do armário de cima e colocando no balcão.
Willa: Vai me ajudar mesmo? - Fiquei impressionada.
König: Vou, pra terminar mais rápido e eu poder comer.
Willa: Nada disso! Só vai comer isso depois que jantar.
König: Mas, vai demorar.
Willa: Mesmo assim, só depois da janta.
König: Que droga, você é chata demais!
Willa: Obrigada, eu não me ofendo com seus xingamentos. - O celular dele tocou.
König: Por que minha mãe está perguntando se eu melhorei da dor de barriga?
Willa: Eu não sei de nada! - Ele me lançou um olhar desconfiado, eu tive que me segurar para não rir.
König: Vou colocar que eu estou bem, e que eu melhorei.
Willa: Ok, então.
König: Agora que eu vi, essa blusa é minha!
Willa: Era sua, agora não é mais.
König: Acha certo ficar roubando as pessoas?
Willa: Acho, e se reclamar eu roubo mais.
König: Que mundo cruel em que vivemos. - Ele deixou o celular no balcão e veio me ajudar.
Willa: Pega o açúcar pra mim, por favor.
König: Tá, a manteiga também?
Willa: Sim, pode pegar. - Ele me entregou e eu agradeci.
Comecei preparando a massa da torta, eu aprendi essa receita vendo na internet, e como eu gosto de fazer receitas novas, eu tentei essa. E deu certo, quem mais gostou foi König.
Coloquei a massa na forma e depois pra assar, pelo menos uns quinze minutos.
Willa: Agora, nós vamos fazer o recheio.
König: Eu comprei a fruta, não consegui achar o saquinho de maracujá.
Willa: Tudo bem, dá pra fazer mesmo assim.
No copo do liquidificador, eu fui adicionando os ingredientes. König foi fazer essa parte, e eu ver como estava a massa. Como o forno era um pouco quente, ela não precisou levar quinze minutos pra ficar pronta.
Peguei uma luva térmica, tirando a forma e colocando em cima do balcão, deixei ela esfriar um pouco.
König: Está pronto, olha aqui. - Ele pegou um pouco em uma colher e me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero De Volta - {König}
Fiksi PenggemarQuem poderia imaginar que um casamento perfeito poderia estar chegando ao fracasso?! Willa e König já não aguentavam mais, tantas brigas e discórdias entre eles. Mas, será que o divórcio seria a melhor opção para ambos? Será que ainda poderiam ter e...