Hoje estava sendo um dia bem cansativo para mim, quase não dormi na noite anterior e até agora fiquei sem tempo de ter um descanso decente.
Me sentei na cadeira da sala de descanso e peguei minha caneca, enchendo-a de café.
Peguei meu celular, entrando na minha caixa de e-mails, conferindo se havia algo importante por ali.Depois de conferir e ver que não havia nada, desliguei o celular novamente. Colocando-o na mesa e voltando a tomar meu café.
Fiquei olhando para algum canto específico, só esperando o intervalo acabar.Estava fazendo um trabalho para ajudar alguns novatos a entenderem melhor como se portarem com armas em mãos, e, principalmente as armas de precisão.
Nada melhor do que chamarem alguém experiente no assunto para auxiliar os novatos.Saí de meus pensamentos ao ouvir a porta se abrindo e revelando a presença de Lisa, uma médica que veio me chamar.
Lisa: Vamos lá para a enfermaria.
Willa: Lisa, eu já disse que estou bem!
Lisa: Você pode mentir para qualquer um deles, mas não para um médico. - Ela cruzou os braços.
Vendo que ela não iria parar de insistir, eu simplesmente suspirei e me levantei.
Willa: Tudo bem, vamos lá! - Segui a mesma, iria mostrar a ela que eu não me machuquei tão gravemente.
Chegando na sala eu me sentei na maca que estava por perto, tirei minhas botas e depois a minha calça. Não tinha mais ninguém além de nós duas, então, não me importei.
Lisa: E depois sai falando que está bem, olha o sangue escorrendo sem parar!
Willa: Não é nem grave, eu vou tomar mais cuidado ao entrar na sala com os novatos.
Eu basicamente tomei um tiro naquela sala, um dos alunos fechou o olho na hora de atirar e atirou em um lugar no canto da parede que acabou fazendo a bala voltar e passar de raspão em minha perna.
Lisa: Você tem sorte que foi de raspão, eu vou enfaixar e te dar alguns medicamentos.
Willa: Obrigada, dona Lisa.
Lisa: De nada, e da próxima vez é pra vir aqui! Senão, eu te puxo pelos cabelos.
Willa: Ok, ok. - Ela consegue ser bem assustadora quando quer.
Lisa então pegou gaze, álcool e pomadas. Ela começou desinfetando a área do tiro, passou pomada e depois enfaixou.
Willa: A senhora poderia pegar uma calça nova pra mim? - A minha estava meio rasgada na perna, e o chefe era implicante com roupas rasgadas.
Lisa: Eu já volto, me espere aqui. - Ela pegou a calça rasgada e saiu da sala, peguei o lençol e me cobri. A qualquer momento poderia aparecer alguém e me ver só de calcinha no meio da sala, seria muito vergonhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero De Volta - {König}
Fiksi PenggemarQuem poderia imaginar que um casamento perfeito poderia estar chegando ao fracasso?! Willa e König já não aguentavam mais, tantas brigas e discórdias entre eles. Mas, será que o divórcio seria a melhor opção para ambos? Será que ainda poderiam ter e...