Fui até a sala do capitão Price, sentei na cadeira e ele começou a falar.Price: Preciso que continue treinando o pessoal, não podemos baixar a guarda e ficarmos relaxados. - Pegou uma caneta e começou a escrever em um papel.
König: Vou ter que treinar eles por muito tempo?
Price: Provavelmente, até o Ghost chegar - Parou de escrever e me olhou - Eu deixei ele no comando de tudo, sabe como o mesmo é responsável.
König: Sim, eu sei.
Price: König, eu preciso que você converse com a Willa... Pode fazer esse favor para mim?
König: Claro, sobre o que eu devo falar com ela? - Apoiei meus braços na mesa dele.
Price: Quero que converse com ela, não precisa ser perto de ninguém, mas fale para ela não se envolver em brigas.
König: Tudo bem, eu vou falar para ela.
Price: Eu gosto muito dela, o pai dela era muito amigo meu, ela é uma pessoa boa... Mas, aqui eu não vou poder fazer muita coisa para ajudar ela.
König: Vou chamar ela e explicar como as regras funcionam aqui.
Price: Obrigado, estou te contando isso, mas, eu confio em você e sei que faz o seu trabalho da melhor maneira possível.
König: E a Olívia, conversou com ela?
Price: Sim, chamei a atenção dela. Eu disse que aqui não toleramos esse tipo de comportamento, rivalidade de mulheres e homens, eu ainda nem sei o motivo da briga. - Ele olhou para a mesa e pegou o papel, me entregando em seguida.
König: O que é isso?
Price: Alguns horários da semana, para você ir com o pessoal treinar.
König: Beleza. - Olhei os horários e depois para Price, novamente. - Quando o Ghost chega?
Price: Eu não sei, eu estou sem comunicação com ele. - Ele passou as mãos no rosto e tirou o chapéu - Ghost me disse que o plano havia dado errado e que ele traria uma garota pra cá, eu não entendi muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero De Volta - {König}
FanfictionQuem poderia imaginar que um casamento perfeito poderia estar chegando ao fracasso?! Willa e König já não aguentavam mais, tantas brigas e discórdias entre eles. Mas, será que o divórcio seria a melhor opção para ambos? Será que ainda poderiam ter e...