Capítulo 21

1.8K 178 44
                                    

Quando terminamos, fomos para a sala de reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminamos, fomos para a sala de reunião. Não tinha muita gente, somente Soap, König, Ghost, Hiro e Horangi.

Cumprimentei os meninos e me aproximei com Kaida, comecei a apresentar ela pro pessoal.
Hiro não parava de encarar ela, e quando eu disse o nome dela, ele correu até a mesma.

Hiro: Kaida... O que está fazendo aqui? - Ele a abraçou, tirando-a do chão.

Ghost ficou encarando toda a cena, König estava encostado na mesinha e o resto do povo estava com cara de paisagem.

Kaida: Hiro, que saudades. - Ele a colocou no chão.

Willa: Que legal, se conhecem de onde?

Hiro: Minha maninha mais nova, Kaida Watanabe. - Fiquei chocada ao descobrir.

Willa: Vocês se parecem mesmo!

Hiro: O que você está fazendo nessa base?

Kaida: Pergunte para ele. - Ela apontou para Ghost.

Ghost: Longa história.

Hiro: Espero que não tenha batido na minha irmã!

Ghost: Longe disso.

Hiro: Estou de olho, tudo o que você fizer pra minha irmã, eu farei com você! - Kaida estava tentando segurar a risada e Ghost deu um riso debochado.

Ghost: Sinto muito... Mas, não curto essas paradas.

Hiro: Não entendi! - Por sorte, capitão Price chegou bem na hora, tirando toda a tensão do lugar.

Price: Estão todos aqui? - Ele disse e por fim chegou os últimos que faltavam - Bom, não sei se todos sabem, mas... Estamos atrás desse cara. - Ele tirou uma foto da pasta e cada um foi olhando um pouco.

Kaida pegou a foto e arregalou os olhos, ela olhou para Ghost e o mesmo balançou a cabeça.

Kaida: Eu conheço ele!

Price: Conhece?

Kaida: Sim, ele é namorado da minha irmã.

Price: Tem noção que ele não é uma pessoa boa, certo?

Kaida: Sim, eu sempre desconfiei dele.

Price: Tem alguma noção de onde ele possa estar?

Kaida: Sim, ele tem um galpão em Nova York!

Price: E é bastante frequentado?

Kaida: Bom, muitas das vezes ele ia pra lá e ficava por bastante tempo com minha irmã, sempre via chegando caixas, mas eu não podia saber sobre nenhum conteúdo delas.

Price: Interessante, e você está disposta a colaborar com a gente?

Kaida: Estou... Afinal, esse desgraçado está atrás de mim!

Te Quero De Volta - {König}Onde histórias criam vida. Descubra agora