Senhor.D

380 13 3
                                    



acordo pela manhã, escovo os dentes e vou para a sala, felca e cururu estão conversando

felca: Eu não acho que é tão errado chutar uma velha se...

Eles me veem e um silêncio toma a sala. Até cururu cortar.

cururu: Vamos na cozinha, a Aninha preparou um café divino.

Vamos para a cozinha, o dia está nublado, as nuvens negras podem ser vistas no horizonte, acho que ira chover mais tarde.

Ana maria braga: Bom dia seus lindos.
faustão: Bom dia
Ana maria braga: ó preparei um café divino, bolo, pão de queijo, uvinhas ali, essa torta mousse chocolate e maracujá, ensinei no meu programa em, podem comer a vontade, vou me arrumar, meu programa já já começa.

Ana maria sai da cozinha, eu me sento ao lado de felca, cururu está a minha frente, chegaa salivar com o cheiro da comida

faustão: Felca...
felca: Oi. ele responde colocando um pão de queijo na boca
faustão: Bem lembra de ontem, quando você falou que poderia me ajudar a acabar com o bolsonaro.
felca: lembro.
faustão: então como a gente pode fazer isso?

felca parece mais agitado quando termino de falar, ele pega uma faca e passa geleia no seu pão.

felca: Bem, você lembra da morte o justin bieber?
faustão: Lembro.
felca Então, eu matei ele.
faustão: hum...
felca: Vou explicar.
felca: Bem a xuxa e a eliana estavam tendo um caso, como vocês sabe a eliana e o justin namoraram, e terminaram e tauz, o justien ficou obcecado pela eliana, e estava planejando assasinar xuxa, Bem então antes que isso acontecesse, a xuxa Contratou um assasino... Senhor.D... Senhor.D era um assasino conhecido a anos atrás e matou muitas pessoas, bem como Você sabe eliana é minha irmã, então obviamente eu ajudei o senhor.d a matar o justin e bem aconteceu.
felca: Então vamos contratar o Senhor.D para sequestrar o bozo e matar ele.

cururu escuta atentamente, e derruba sua faca no chão.

faustão: Está tudo bem cururu?
cururu: Está sim. Ela pega a faca no chão e se levanta.
cururu: Bem acho que vou me arrumar, podem deixar o café ai caso não queiram comer. já já a empregada vem limpar
faustão: ta bom

cururu sai da sala, ela estava estranha, nunca vi ela assim.

felca: Ta bom, voltando ao assunto, eu posso ligar para ele hoje e marcar de nos encontrarmos
faustão: Ok, hoje as 14:00 em ponto
felca: ótimo

felca se levanta e sai da casa, eu vou atrás de cururu, tem algo de estranho.

faustão: Cururu oq ta rolando?
faustão: você ta estranha hoje, deis do café, que que ta rolando porra?
cururu: Ah... ta vou te contar...

faustão e lula amor na máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora