domingão do faustão

133 4 5
                                    

Nova capa da fanfic

domingão do faustão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

domingão do faustão

Faustão e felca acordam, faustão está abraçado em felca, eles se olhan tentando intender oque rolou na noite passada, sem marcas, sem sexo, só memórias.

Faustão: Bom dia
felca: Bom dia
faustão: Ta melhor?
felca: Ah um pouco
faustão: Que bom...

faustão se levanta, passa pelos quartos, vendo se todos estão bem, a maioria está adormecido, faustão começa a cozinhar e arruma a mesa, felca aparece, ele está sem blusa e com uma bermuda da hello kitty de faustão.

faustão:Você quer oque de café?
felca: Pinga
faustão: Ah?
felca: Panqueca, eu quero panqueca hihi
faustão: Ata amo

faustão cozinha as panquecas, e entrega a felca e da um beijinho em sua cabeça, faustão vai para seu quarto se trocando e arrumando seu cabelo, ele sai e vê todos na sala, com roupas e objetos de praia.

faustão: Vamo pra praia?
afonsinha: Óbvio, haha
faustão: Amo acho o auge.

todos saiem da sala e vão para a praia, o local tem várias pessoas, a água em alguns pontos parece de chuca, a praia mais bonita da italia.

faustão: Ah.... to com fome, vamo ali comigo prgar um milho felca?
felca: Ah ta bom

faustão da a mão para felca e eles vão até uma barraquinha, Sayonara King Milho's, na frente tem uma moça com um celular de botão clicando com raiva e gritando.

felca: Ta tudo bem moça?
XXXX: Ai oi é meu pai não ta fazendo um pix pro milho
felca: Ah LARRISA MANUELA
faustão: Ah seus pais aquelas putas ainda não tão te dando dinheiro.
Larissa manuela: Si-Sim eles tão me negando um milho e um mate mano
felca: Deixa que eu paga para você, pela criança eu dou minha vida graças a deus, Cadê o ECA, que isso mano.
Faustão: A gente vai conseguir seu dinheiro larrisa, Vamo assaltar seus pais.
felca: Que isso faustão?
faustão: Vamo esse povo.
felca: Faustão

faustão puxa felca para o banheiro unisex e taca felca debtro da cabine, ele aperta o peitoral de felca, ele fica vermelho e da um leve gemido, eles saiem do banheiro.

faustão: Vamos pegar o dinheiro né felca.
felca: Aaaahaaaaam haha.
Larissa manuela: Gente eu quero aprender esse truque.
faustão: Depois te ensino gata, agora vamos pegar sua grana

faustão vai até o bonde das greludas

faustão: Povo bora pegar a grana da Larissa Manuella
cururu: Só porque eu sentei agora o praga.
afonsinha: Quem vai pedir o uber?
Jeafei: Gente para, ó nas séries quando tem um bomde de super heróis, a gente caso fale uma frasesinha a gente se transforma, então assim bora tranformar ai to asiosa.
wanessa wolf: MENINA SE TA DOIDA
jeafei: DEIXA DEIXA DEIXA
Wanessa Wolf: Ai ta
Jeafei: Deixa eu puxar
afonsinha: Vambora porra.
jeafei: É NOIX É O BONDE DAS GRELUDAS

Você parece tanto comigo
Te ter por perto me deixa feliz
Você e eu somos tão iguais
E ninguém irá nos separar!
Mas com amor
Nada poderá nos derrubar
Juntos seremos enfim
Como cúmplices do amor!
Cúmplices (cúmplices, oh!)
De um resgate do amor!
Cúmplices (cúmplices, oh!)
De um resgate pelo amor!
Cúmplices (cúmplices, oh!)
De um resgate desse amor!
Cúmplices (cúmplices, oh!)
De um resgate com amor

Jeafei se torna Queen of microfona, Wanessa Wolf se torna old wolf peituda, Cururu se torna Satana's Malditx, afonsinha se torna Miss Rata, Larrisa manuela se torna Mary Joaquina, felca se torna Roses roses, e faustão se torna ta pegando fire bixe.

queen of michofona: Caralho amei minha nova roupa.
Miss rata: Vão bora caralho, Miss rata power, casteli ratin BUHHH

Todos se tranformam em ratos e entram pelo bueiro, Mary joaquina guia todx até sua moradia, por sorte consegue passar pela segurança a laiser a mansão, e logo chegam ao escritório da mãe e do pai de larissa manuela.

Satana's malditx: Ta agora tenque caçar a entrada né
ta pegando fire bixe: Bora caralho caçar.
satana's malditx: então mana Joaquina, como tu deixou os seus parents fazer essas porra com vc.
mary joaquina: Então nem eu sei, eles tem poderes de manipulação mental mano, eu erdei minha magia de humilhar pobre deles né.
satana's malditx: Caralhooou Bora porra, achei o caralho.

cururu puxa um livro e aparece um botão, ela vê a capa, after, ela clica no botão e uma prateleira se abre revelando uma sala secreta, lá tem vários guardas protegendo o cofre

Old wolf peituda: Vamo bater nesses merdas?
Mary joaquina: Não eles são muito fortes, aquele merda ali ó foi quem pegou a minhacasa em orlando.
old Wolf peituda: Esse povo ta metido com bolsonara né
mary joaquina: Sim né bando de bolsonara ta tudo fudido.

uns segurança aparecem atrás deles e jogam a base da virgínia em cima deles, fazendo todos afundarem no lodo, a mão de old wolf peituda é a única coisa que não foi sugada ainda então ela usa sua habilidade, FANFICAR, o tempo volta no passado e old wolf peituda distorce a realidade fazendo ela dar uns tapa nos seguranças e derrubando eles.

old wolf peituda: BORA CARALHA INVADIR.
Ta pegando fire bixe: TA PEGANDO FOGO BIXO

Um ovo flamejante aparece e explode a porta do cofre.

Mary joaquina: Aaaah meu dinheiro ai vou chorar.
roses roses: como a gente vai levar essa grana?
Queen of microfona: Obviamente com meu poder,
Pao quentinho Pao quentinho da Queen of microfona.

Todo o dinheiro se teletransporta para a padaria de Queen of microfona.As greludas correm para fora do cofre, 30000 de segurança estão do lado de fora.

Roses Roses: Caralho hahaha hora do quebra pau, Live no tiktok ativar

um celular gigante sai do bolso de roses roses e começa uma live no tktk

Roses Roses: Mary joaquina, Satana's maditx agoraaaa
Satana's malditx: Capeta vou te bloquear agora
Mary joaquina: Você se casar cirilo? só se for com a fiona do sherek ahhahahahahaha.

uma onda de humilhação toma conta do local, todos os seguranças estão chorando, e presos em uma espécie de paralisia coletiva. Todos correm para o bueiro e conseguem chegar a padaria da jeafei.

Queen of microfona: Bem agora que conseguimos o dinheiro, Trop das greludas agora que a missão foi cumprida siririca destransformar.
wanessa wolf: Caralho ja ta a noite.
faustão: Porra hahahha já?
wanessa wolf: O tempo desse pais é estranho. amanhã vai nevar mano.
Faustão: Meu senhor.

o telefone de faustão começa a tocar e ele sai da padaria e atende.

Senhor.D: Ah...ah o bolsonaro esse merda...
faustão: Oque?
senhor.D: Eles mataram a belle belinha. o rau gil. Ele é muito forte... ah

um barulho de refrigerante explodindo sai no fundo e a ligação é encerrada.

felca: Ta tudo bem?
faustão: ........ Dollynho está...... morto.

faustão e lula amor na máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora