Faustoverso pt-3 Bonde dos Sigaymas

39 2 0
                                    

Fire Bixe and Roses Roses pov's

Eles correm pelos telhados correndo atrás de seus reversos, chegando aos pés da Torre Eiffel eles se encaram.

Joanão: Vocês querem nossos miraculous? Então venham pegar.
Joanão: Ta pegando fogo bixo!!

Joanão puxa uma marretona de 5 metros do ioiô, e o joga em direção de fire bixe.

Fire bixe: Ah!! ta pegando fogo bixo

Fire bixe joga uma chama de sua boca que colide com a marreta que pega fogo e rápidamente é desintegrada, Roses Roses joga uma rosa em direção a Joanão que desvia caindo no chão, e de trás dele Felcat Aparece tocando o cataclismo no chão, fazendo todos caírem.

Roses Roses: Aaa viado desgraçado, Tsume ga jakkufurūtsu o tsukamaeru, invocação número 89403, live npc XXxXX

A garra aparece em cima deles que pega fire bixe e roses roses

Fire bixe: Até viados rsrs, Ta pegando fogo bixo

O fogo da boca de faustão voa em direção aos Reversos que ficam presos em uma gaiola de chamas.

Joanão: Que porra é essa???!?
Felcat: Cataclismo!!
Joanão: Não toca nessa porra essa chama vai te queimar viado desgraçado
Felcat: Teu cu

Felcat aproxima sua mão das chamas que são destruídas, ambos caiem no chão.

Felcat: Viu to sempre certo viado
Joanão: Smt, ta pegando fogo bixo!!

Joanão tira uma pistola e atira em direção a garra que é explodida, Roses roses tem um sorrisinho no rosto e segura Fire bixe no ar caindo ambos no chão.

Fire bixe: Cacetada, Seus viados desgraçados tomara que morra.

Fire bixe parte para cima de Joanão tirando um ovo de dentro do grelo, ele qbre o kinder ovo de dentro tira uma Foice.

Joanão: Vocês são akumatizados né, seus cuzões
Fire bixe: Claro que não burro chifrudo, a gente é de outra dimensão viados.
Joanão: Ah ta seus podres, Arg querem nossos miraculous para que?

Fire bixe da um mortal e cai atrás de joanão, puxando um dos brincos.

Fire bixe: Vocês vão descobrir.
Joanão: Arg seu bosta, Ta pegando fogo bixo!!

Joanão tira uma arma gigante de dentro do ioiô e joga uma bala em fire bixe que protege com um escudo de chamas.

Fire bixe: Hahahahah você ta desesperado.
Felcat: Cala boca seu merda, Cataclismo.
Fire bixe: HahaHa

Fire bixe agarra o braço de Felcat que destrói a Bala gigante de Joanão, Roses roses agarra ele por trás e tira o miraculous.

Roses Roses: Eae fedidinho.
Plagg: Se taca.
Roses Roses: Plagg Ta diferente né... Não ta natural.

Felca começa a rodar e seu trage aparege apartir do grelo, Seu rosto fica com a base da virgínia e é destruída aparecendo sua máscara, sua calda aparece e ele para na pose.

Felca noir: Ixe rs, cataporra

Felca noir Agarra joanão por trás ameaçando ele com o cataclismo.

Joanão: Arg me solta seu me-
Fire bixe: Cala boca puta

Fire bixe puxa o outro brinco

Faustão reverso:Me devolve essa porra seu viadinho pão com ovo
Felca noir: Cala boca não ouviu

Felca noir chuta Faustão reverso que sai voando no ar até ser só um brilhinho no céu.

faustão e lula amor na máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora