Curucão

307 12 2
                                    

Curucão

cururu: Bem... o Senhor.D foi meu namorado por alguns anos... e eu...sei um segredo dele
faustão: OQUE CURURU???
cururu: É..... Ele é um super-heroi em paris...

Faustão fica em choque...

flashback

Dolly noir: Corre magalady
Magalady: To indo o garrafa do inferno
Dolly noir: Chama seu poder o puta.
Magalady: Ta bom o rato de esgoto, DESCONTO Da MAGALU.
Magalady: Uma colera de cadela? já sei oque vou fazer.

Magalady se destrasforma e vai a casa de mestre-chifu, lá ela pega o miraculous da cadela, logo ela se transforma e vai a casa de cururu.

Magalady: Cururu de judas esse é o miraculous da cadela, o miraculous da adoração, preciso da sua ajuda praga
cururu: Ta bom vagabuda, oque eu tenho que fazer?
Magalady: só se TRANSforma o capeta.
cururu: Barkk, Capeta vou te bloquear agora, satanás maldito, afosinha meu amor.

Cururu gira que nem uma beyblade, e cai de quatro no chão, surgindo seu rabo e sua roupa, ela pula e seu cabelo se arruma e ela ganha uma máscara.

Curucao: Agora eu sou a Goxtosa Curucao
Magalady: Vão bora, Ah pipokinha voltou a ser a sereia da putaria, precisamos da tua ajuda para pega o objeto dela, que é o aparelho da boca dela.
curucão: Ta... Maix como a gente vai pegar ela sendo que ela ta nessa água de chuca.
Magalady: com os macarrão mágico.
Curucão: Ta bom vão bora.

as duas comem os macarrão e se TRANSformam, nadam pela água de chuca, e acham pipokinha
lutando com o dollynho, logo curucão chama seu poder e mete a bola na cara da pipokinha, quebrando seu dente.

curucão: toma vagabunda.
magalady: Boa Curucão.

o aparelho é quabrado e o dia é salvo graças a Curucão, cururu entraga o miraculous, mas quando ia saindo, vê uma cena horrível.....

Cururu: O dolly noir? Magalady? tão se pegando no recreio, vagabunda a magalady é a magalu, pera o dolly noir é o dollynho, ELE TA ME TRAINDO VADIA
cururu: Sua puta sai do meu macho
Magalu: Que foi cururu sai daqui o praga.
cururu: Sua puta, agora seu miraculous é meu também.

Cururu é akumatizada em Princesa Cu da justiça e joga magalu do outro lado do beco, ela da um pulao e cai de quatro no telhado.

Cu da justiça: Sem disconto na magalu, Aham um motorola é perfeito para o meu plano, Toma na tua cara

Magalu é obliterada pelo motorola, assim fazendo o Dolly noir aparecer e da um dolly apocalítico na cururu, tomando para si os brincos e se tranformando em Dollynho Guaraná Bugnoir, assim ele usa o mega promoção dolly por 0,50 centavos e tudo é regenerado.

Após esse acontecimento, cururu foi presa, mas consegiu fugir para a Italia e aqui virou mafiosa.

Voltandando....

Cururu: Foi assim que eu cheguei aqui...
Faustão: Porra cururu não sabia da sua lore de life, sinto muito pelo chifre
cururu: Se mata o puta.
Faustão: Ah mesmo assim acho que vou contrata-lo, confio no felca.
cururu: intendo.... cuidado em...

faustão sai da casa, observa o relógio dourado, ele marca as 13:50, a chuva começa, os trovões vem ao longe, o olhar de faustão se torna malicioso, ele chega ao beco, com felca o esperando, lá eles entram em uma porta escondida, observando a imagem de homem de preto, e três deles com ternos cinzas, Raul gio, bele bellinha e Senhor.D Dollynho....

faustão e lula amor na máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora