escuto o barulho da campainha tocando, cururu se levanta e vai em direção a porta. Eu vejo pela fresta o rosto de lula com o batom todo sujo.
Cururu- Oque você está fazendo aqui seu BOSTA??
lula- Calma maria.Cururu fecha a porta e começa a brigar com lula do lado de fora, eu quero ir lá mas não consigo, ele me machucou, não quero ver seu rosto.
felca: Vocês quer ir lá não?
faustão: Ah... COMO você chegou aqui
felca: pela porta oshi. hahaha
faustão: Você é tão estranho
felca: sempre fui
faustão: hahahaahafelca se ajuelha na minha frente e me abraça, eu retribuo e aperto com força, e dou um beijo em sua buchecha.
faustão: eu senti sua falta
felca: eu também
felca: você quer matar bolsonaro é?
faustão: Sim... eu vou
felca: Então posso te ajudar nisso.cururu entra e vê felca em cima de mim, cara deve ter ficado estranho..
cururu: eita bb mas já
Faustão: Vai se fuder
cururu: Hahaha.essa vaca começa a ter uma crise de riso no meio da noite, que ódio, eu começo a rir com ela, que praga.
cururu: Ai... ai...ai tá ksksk, vou ir dormir
faustão: vou dormir aqui.
cururu: ai só tem um quarto de hóspedes que não ta em reforma, é só tem uma cama de casal em...
faustão: Oque que você tá insinuandoo?i
cururu: Vocês vão tem que dormir juntos..
faustão: MEU Ci, quê putaria é essa maria josé?
Cururu: ah eu sei que vocês querem, tem camisinha na terceira gaveta.
felca: A gente não vai precisae.ambos se olham e começam a rir, eu to morrendo de vergonha no meio, aaaaaaaaaaaa, nossa porra que ódiooooooooooo
nós dois vamos para a cama, não fazemos nada , felca só me observa, com um longo sorriso na boca. ele me da um beijo no meio da noite, é tão doce.