Inicio de um sonho?

93 3 0
                                    

꧁★Na frente da Padaria Restaurante da Jeafei★꧂

A neve cai sobre a calçada úmida, O vento gélido passa sobre as nucas dos pedestres na rua, as luzes fortes da cidade grande ofusca as vidas chatas e tristes dos moradores, A sensação do cheiro fresco do sangue passa sobre às narinas de Faustão e Felca, Lágrimas caiem no chão logo se transformando em gelo, os flocos de neve tocam suas cabeças lotadas de pensamentos e sentimentos, algo na mente de Felca mudou....

Felca: Onde eles estão?
Faustão: E-Eu não sei... Ele... Me ligou e um barulho de Gás, Algo explodindo.. é...é

O clima pesa, a sensação de luto e desespero é evidente nos rostos de ambos, Felca acende um cigarro, faustão retoma as memórias de anos atrás, ele fecha seu punho e vira a cabeça ao chão, lágrimas caiem de seu rosto.

꧁★Anos atrás★꧂

Faustão: Ah oi
Felca: Oi...
Faustão: Ah cadê o lula? Ele não ia com a gente tomar sorvete?
Felca: Ele falou que não vinha ma-
Faustão: Ah sério..Que pena, PELOMENOS TEREMOS UM DIA DE MELHORES AMIGOS
Felca: Hahaha pelo visto sim.

Ambos sobem em suas bicicletas, uma tarde quente e ensolarada, eles andam pela paisagem, o ar da grande propriedade da família de faustão trás um conforto com tons amadeirados, eles passam sobre o poço, o pequeno lago, até mesmo o galinheiro, será que daí que vem o grande bordão "vocês roubaram meu ovo?", eles chegam ao portão e descem a grande ladeira.

Faustão: AAAAAAAAAAH
Felca: CU-I-Da-DO
Faustão: AAAAAAAAAAH
Felca:OLHA A MOTO.
Faustão: Foi por pouco.

Eles chegam ao final da ladeira, chegando ao centro da cidade, Continuam a pedalar até chegarem ao shopping, guardam as bicicletas no estacionamento e se dirigem a entrada.

꧁★Dentro do shopping★꧂

Faustão: Hoje não vai lançar aquele filme da Xuxa?
Felca: Xuxa e os duen(tes)des?
Faustão: Isso Vamo assistir, to com grana hoje.
Felca: Ah ta bom.
Faustão:Você ta bem?
Felca: Tô.Porque a pergunta?
Faustão: Você ta queto hoje.
Felca: Ah não é nada.
Faustão: Ta bom...

Eles chegam ao cinema, pagam os ingressos e entram na sala, sentam um ao lado do outro, em alguns momentos Felca segura a mão de Faustão, algo relativamente comum entre eles, felca é muito emocional, medo é uma das emoções que ele mais sente.

Faustão: Gostou do filme?
Felca: Si-Sim, hahahaha foi bom
Faustão: Você chorou horrores hahahaha
Felca: É-é...

Faustão limpa a lágrima de Felca, ambos riem da situação, eles caminham sobre o shopping por cerca de 2 horas, logo eles se cansão e andam para fora do shopping, caminham por algumas horas até chegarem a ponte, da divisa da cidade com a cidade vizinha, eles andam até o meio da ponte e observam o rio.

Felca:.... Quero te contar uma coisa.
Faustão: Ah?

Felca puxa um masso de cigarro de dentro do bolso da jaqueta, acende e olha para a paisagem ao longe, ele se mantém sério em todo o momento.

Faustão: Vo-você ta fumando?
Felca: Desculpa.... buff... Você sabe que ontem...Meus pais brigaram... Eu... Eu vim aqui.... Eu quase pulei....
Faustão:.....

Lagrimas escorrem sobre no rosto de ambos, o clima quente e melancólico deixa a energia do local sufocante, Felca limpa suas lágrimas e olha para Faustão, suas vistas se encontram e as lágrimas voltam...

Felca: Desculpa....
Faustão: ONDE VOCÊ VAI?! FELCA VOLTA AQUI!!

Felca sobe em sua bicicleta e pedala rápido de volta para a cidade, Faustão tenta o seguir e corre, passando entre os carros até chegar ao final da ponte, uma fumaça densa atordoa a mente de Faustão, o fogo de carros queimados corrompe os olhos de Faustão, a sua última memória de Felca, são seus olhos marejados passando ao meio das chamas.

꧁★De volta ao presente★꧂

Faustão: Você vai correr denovo?
Felca: Ah?
Faustão: VOCÊ VAI FUGIR DENOVO DE MIM? VOCÊ VAI ME FAZER REVIVER TUDO DENOVO.....
Felca: De-Desculpa...
Faustão: Desculpa? Só meras Desculpas? Essa merda desse cigarro separou a gente, porque você não me contou? Porque você foi embora sem mim?
Felca: Eu queria ter contado....
Faustão: ah-
Felca: Eu queria ter te contado tudo... Foi tão repentindo.. Eu te amo eu queria que você estivesse comigo... Eu te amo deis de sempre... Você sempre me deixou tão confortável e feliz, você sempre me ajudou, me apoiou e segurou minha mão...

Felca segura na mão de faustão, colocando sua outra mão no rosto, Suas respiração se encontram, memórias confusas e perdidas se conectam, tudo faiz sentido, suas mentes estão calmas, finalmente uma calma entre anos de caos.

Faustão: Eu te amo...
Felca: Eu te amo... Eu te amo muito

Felca beija o rosto de faustão varias vezes.

Faustão: Hahaha para seu bobo.
Felca: Hahaha

Felca beija o pescoço de faustão, risos e olhares, conforto.

Faustão: Dolly, Dolly agora
Felca: Sim, Precisamos acha-lo, Bozo é burro mais nem tanto, ele provavelmente vai tentar nós subornar com ele.
Faustão: Precisamos achar ele.
Felca: Tenho uma informante, Posso pedi-la para localizar a sede da Máfia.
Faustão: Fassa isso, falarei com o bonde e precisaremos de reforços.
Felca: Boa.

Faustão entra dentro da padaria, Ele senta a mesa e começam a falar.

Faustão: Precisamos de reforço.
Jeafei: Exato, tenho um grupo no zap para esses casos.
Faustão: Sério?
Jeafei: Famosos e Gostosos, o Adm é o Harry styles e a Pricila juh.
Faustão: Vulgos fortes, perfeito.

Felca entra na padaria, parece animado e determinado.

Felca:Contato entrou em contato
Faustão: E oque contato falou?
Felca: Pera contato ta entrando em contato
Felca: Fala contato
Contato: Contato ta em contando, consegui a localização do prédio, Jardin Patriota, rua 17 número 22.
Felca: Obrigado contato, encerrando contato
contato: Acabou o contato.
Felca: Contato tem o número do prédio, babadera né
Faustão: Queen of Contato. Lacrou horrores credo
Jeafei: está na hora. O uber chegou
Faustão: BORA

Jeafei, Faustão e Felca entram no uber e chegam até o bairro patriota, encontram o bonde das greludas e adentram o prédio.

Cururu: Seguranças precisaremos passar por eles.
Larissa Manuella: Eu cuido disso

Lari sai de trás do poste e vai até os seguranças.

⚠︎︎cuidado lacre⚠︎︎

Larissa Manuela: Que boy chiclete, chiclete
Que boy chiclete, chiclete
Que boy chiclete, chiclete
Que boy chiclete, chiclete...

o segurança cai bo chão se contorcendo com lagrimas saindo de seus rostos e vomitando chiclete.

Jeafei: Porra isso foi foda
Larissa Manuella: Óbvio, aprendi com os carcumidos dos meus genitores
jeafei: Pelomenos uma coisa eles servem.

Jeafei abre a porta do prédio, o clíma dentro do prédio é tenso e pesado, bandeiras do Brasil e da itália por todo lado.

jeafei: Estamos dentro, Se prepare Bozo e lule.... iremos mata-los hahahahhahaha

faustão e lula amor na máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora