둘 (02)

324 28 5
                                    

Estar com você me fez enxergar o meu melhor lado, me faz viver o melhor de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar com você me fez enxergar o meu melhor lado, me faz viver o melhor de mim.

*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:

Estar com Kang Yeosang, era estar em um mundo onde qualquer coisa poderia ser possível. Até mesmo os seus maiores medos se tornavam insignificantes aos seus olhos. O sorriso fofo era a causa da sua segurança, fazia-o perceber, ou talvez acreditar, que seria capaz de vencer tudo.

Talvez realmente fosse. Yeosang era a personificação perfeita de tudo aquilo que um dia desejou para todas as estrelas cadentes que viu passar pelo céu. Ele era incrível, simplesmente por ser ele.

Quando se conheceram, Yeosang não aparentava ser tudo o que Wooyoung um dia precisou tanto, para o Jung seria mais um dos incríveis amigos que já havia feito.

Mas aqueles olhos lhe mostraram completamente o contrário.

A primeira vez que o viu sorrir, percebeu que iria render-se facilmente, mas quando ouviu seu riso, notou que já estava rendido, não tinha mais para onde fugir.

No início, ficou incrivelmente inseguro sobre o que Yeosang acharia quando descobrisse, se afastaria de si? Não, isso não poderia acontecer. Com o tempo Wooyoung foi criando coragem para se abrir com o mais velho, e diferente do que pensou, ele sempre o ouvia e tentava o aconselhar quando necessário.

Achava sim que o incomodava, mas Yeosang deixou bem claro que isso não era verdade, e que gostava de ouvir cada palavra que deixava seus lábios. Wooyoung se viu livre para se mostrar completamente sem filtros ao Kang, totalmente transparente.

Quando o contou sobre sua sexualidade, diferente do que imaginou, Yeosang o disse que ele era perfeito. Do jeitinho que era. Quando perguntou se ele não iria se afastar, ou tentar mudá-lo, Yeosang apenas negou sorrindo.

"— Você é lindo sendo diferente, a minha estrela brilha tanto. Eu não quero, e nem posso apagá-la. Você é incrível Wooyoungie, sendo você mesmo. É por isso que é tão lindo."

Daquele dia em diante, sentiu que poderia ser mais leve com o Kang, que suas ações, e seus carinhos, não iriam assustá-lo, ou fazê-lo se afastar. Yeosang era diferente de todas as pessoas que já havia conhecido. Ele era único.

— Qual filme você quer ver anjinho?— Wooyoung deu de ombros, notando que estava inteiramente perdido em muitos pensamentos.— Não quer escolher?

— Desculpa hyung, eu não ouvi nada do que você disse.— Yeosang riu fraco, negando para si mesmo.

— Você é sempre tão avoado, eu acho que só não sai de órbita, porque não tem como.— Wooyoung riu, ajeitando-se na cama, recebendo o notebook em seu colo.

— Okay, deixa eu ver as opções. Pode ser esse?— Yeosang olhou para a opção apontada, negando rapidamente.

— Sabe que eu detesto terror.

Insubstituível - WooSang/WooSanSangOnde histórias criam vida. Descubra agora