여섯 (06)

219 26 11
                                    


NOTAS:

Oie minhas estrelinhas! Tudo bem?

Mais um capítulo, e o próximo será o penúltimo :)

Se gostarem deixem suas estrelinhas, comentários são bem vindos, vou amar ler e responder cada um de vocês 😊

Vou deixar um espaço lá no finalzinho, para vocês falarem o que estão achando. Vamos ter uma interação kkk claro, se, se sentirem confortáveis para isso.

1.581 palavras

Boa leitura♡


Às vezes sentimentos não se apagam

Eles só adormecem por não serem dedicados de uma forma correta,
Voltando após algum tempo, mais verdadeiros do que nunca antes.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

— Sannie!— San foi retirado de seus pensamentos avulsos com o grito repentino de Wooyoung, virando-se para trás, observando o mais novo correndo em sua direção.— Espera!

— Wooyoung, meu Deus, sabia que pode mandar uma mensagem? Não precisa gritar tão alto assim.— Wooyoung riu se aproximando do Choi, respirando fundo ao parar em sua frente.

— Eu sei. Está indo para a aula?

— Sim, você também deveria estar fazendo isso.

— Eu vou, calma. Só vim te dizer algo: Depois das aulas me encontra no parque aqui do lado, não se atrase por favor.

— Você poderia ter dito isso por mensagem.

— Eu queria te falar pessoalmente. Tenha um bom dia de aulas hyung, eu vou estar te esperando.— Wooyoung sorriu pondo seus passos para o andar superior.— Não esqueça, por favor!

San negou rindo baixo, observando algumas pessoas encararem o Jung pelo timbre alto e repentino. O Choi se encaminhou para sua sala, ansioso para o final das aulas, ultimamente tinha sido assim, sua ansiedade sempre crescia quando sabia que iria ver Wooyoung mais de uma vez em um mesmo dia, sabia o que poderia ser isso, mas era difícil de aceitar.




Aulas encerradas, San estava no local dito por Wooyoung, mas não tinha encontrado ninguém ali. Sentou-se em um banco embaixo de uma árvore, suspirando profundamente, enquanto olhava algumas pessoas passarem por si.

Insubstituível - WooSang/WooSanSangOnde histórias criam vida. Descubra agora