NOTAS:
Oi meus amores! Como cês tão?
Se gostarem deixem suas estrelinhas
Comentários são bem vindos, vou amar ler e responder cada um
Aceito críticas construtivas
Desculpem erros ortográficos, eu reviso, mas posso deixar passar algo 🙂
1.569 palavras
Boa leitura♡
San...?
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
Yeosang caminhava feliz pelos corredores enormes da universidade, procurava por Wooyoung, queria o fazer um pedido, o qual estava preso em sua garganta a muito tempo.
Cinco meses havia se passado depois daquele ocorrido, Yeosang estava contente em ver que sua estrela estava voltando a brilhar verdadeiramente. Wooyoung tinha saído da casa de seus pais definitivamente, todos os finais de semana eram passados na residência Kang, e é claro que Yeosang não reclamou disso.
O moreno estava desistindo de sua caçada, não encontrava o mais novo em nenhum canto daquele lugar. Pôs um novo rumo aos seus passos: Refeitório. Encontrando seus amigos nele, sorriu com a possibilidade deles saberem o paradeiro do Jung.
— Oi gente.
— Oi Yeo.
— Vocês sabem onde está o Woo?
— Não, nós nem vimos ele hoje.— Yeosang franziu o cenho.
— Estranho…
— Ele deve estar com algum dos novos amigos, ou com o Minho.— Jongho deu de ombros, voltando a comer seu almoço.
— Tudo bem, eu vou continuar procurando.
Yeosang sorriu antes de se retirar, mas antes que pudesse sair definitivamente do refeitório uma voz calma o chamou, o Kang olhou para trás avistando San correndo em sua direção. O Choi parou em sua frente, com seu olhar levemente baixo.
— Yeosang-ssi, nós podemos conversar?
— An… Tem que ser agora..? É que eu realmente preciso-
— Precisa ser agora! Eu não vou ter coragem depois…
— Tá'... Tudo bem. Vem.
Yeosang puxou o mais novo para o terraço, ficando em silêncio ao chegarem no lugar, esperando as palavras dele, estas que demoraram um pouco para saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insubstituível - WooSang/WooSanSang
FanfictionAmores novos, amores passados, sendo todos verdadeiros, podem ser insubstituíveis