셋 (03)

247 32 23
                                    

NOTAS:

Oi meus amores 😊 mais um capítulo aqui pra vocês.

Desculpem qualquer erro 🙂

Se gostarem deixem suas estrelinhas e seus comentários, eu amo ler cada um deles, e respondo todos.

Aceito críticas construtivas.

1.086 palavras

Boa leitura♡

O brilho dos teus olhosÉ a luz dos meus dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O brilho dos teus olhos
É a luz dos meus dias

*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:

— Yeosang!?— Wooyoung adentrou o quarto do mais velho, animado para contá-lo sobre seu novo amigo, Lee Minho, sabia que Yeosang iria amar ele, afinal eles eram tão parecidos em tantas coisas.— Hyung?

O cômodo estava aparentemente vazio, seu Yeosang não estava ali. Seus olhos vagaram pelo quarto, antes de conseguir captar barulhos baixos vindos do banheiro. Seus passos o levaram até a porta do pequeno cômodo, e suas mãos deram três leves batidas, ouvindo alguns fungares do outro lado.

— Yeo? Está tudo bem?

— S-Sim. Estou bem.— Yeosang se encolheu um pouco mais, abraçando suas pernas, sentado no chão do banheiro, sua vontade era de simplesmente deixar de existir naquele momento. Seria mais fácil?— Eu só quero ficar sozinho…

— Eu não vou te deixar sozinho hyung. Posso entrar? Por favor…

— Wooy…

— Eu vou ficar aqui então, até que você saia.— Yeosang sorriu pequeno, secando as lágrimas que insistiam em molhar seu rosto.

— Tudo bem…— Wooyoung abriu a porta parando em frente à ela, observando sua lua em um estado que não combinava com ele, Yeosang o olhou, mordendo seus lábios reprimindo a vontade de desabar em muitas outras lágrimas.

— Minha lua.— Fracasso, pois o choro que deixou seus lábios ao ser acolhido nos braços do Jung, foi tão alto que doeu ainda mais em si. Wooyoung suspirou, sentindo seu coração apertar, definitivamente não gostava de ver seu amor naquele estado.— Ei.. O que houve meu amor?

— Eu sou tão horrível assim? Eu sou tão insuportável assim Woo? Por favor, me diz.

— Yeosang, você não é nada disso. Escuta, eu não sei o que aconteceu lua da minha vida, mas saiba que nenhuma das palavras ditas à você são reais. Não pode dar o poder que elas querem anjo.

— Eu juro que eu queria Wooy… Mas é tão difícil!— Wooyoung afastou o abraço minimamente, olhando o Kang nos olhos brilhantes pelas lágrimas, segurando o rosto delicado.

Insubstituível - WooSang/WooSanSangOnde histórias criam vida. Descubra agora