NOTAS:
Oie! :)
Último capítulo!
Foram uma semana escrevendo, e acho que ficou minimamente bom 🙂
Se gostarem deixem suas estrelinhas, comentários são bem vindos, vou amar ler e responder cada um deles :)
2.043 palavras
Boa leitura♡
Insubstituíveis...
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
Cinco anos depois...
Família..
Passou um bom tempo sem saber o verdadeiro significado dessa palavra, mas a cinco anos atrás, pôde finalmente entender ela.
Família não são seus parentes, isso todos tem em monte, não necessariamente significa que seus parentes são a sua família. Família é algo muito maior, é o seu conforto, o seu lar, o lugar onde você reconhece que será bem acolhido, sem julgamentos, sem diferenças.
Família é amor, é o sentimento verdadeiro, união, é estar junto em qualquer desafio na vida, confiança, respeito. Família não precisa ser de sangue, são pessoas que você realmente ame, sem fingimento.
Agora Wooyoung entendia isso, passou muitos anos achando que conhecia sua família, ou que tinha uma. Mas estava errado, hoje Wooyoung tinha uma família, que não o julgava ou causava dores absurdas, apenas para ter o prazer de vê-lo no chão.
Não, eles o entendiam, o apoiavam, o amavam…
Seus sete amigos eram pessoas incríveis, eles eram sua família, e não poderia ter pedido uma melhor.
Sete anos juntos, isso era muita coisa… Tinham vívido momentos incríveis, Wooyoung poderia ter chegado por último, mas não deixou de ter a oportunidade de vivenciar lembranças boas, essas que ficariam em sua memória para sempre. Não foi excluído de absolutamente nada, isso o deixava incrivelmente feliz.
Conseguiram realizar inúmeros sonhos, em tão pouco tempo. Ah, e a ideia do Mingi? Pois é, alcançaram suas metas.
Ainda era inacreditável para os oito, eram realmente reconhecidos no mundo inteiro, conseguiram mais uma vez. Realmente se tornaram gigantes, e o melhor de tudo, se tornaram grandes juntos. Como um só, esse era o lema ATEEZ.
Seu relacionamento? Indo tão bem quanto esperava, agora tinham mais duas pessoas para amarem, duas pessoas que dariam suas vidas por elas.
— Já disse para não correr dentro de casa Yeonjun!— Yeosang tentava alcançar a pequena criança levada, enquanto podia ouvir seus risos altos ecoando pelo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insubstituível - WooSang/WooSanSang
FanfictionAmores novos, amores passados, sendo todos verdadeiros, podem ser insubstituíveis