NOTAS:
Olá meus amores! Mais um capítulo aqui
Se gostarem, deixem suas estrelinhas
Comentários são bem vindos, eu vou amar ler e responder todos vocês
⚠ESTE CAPÍTULO CONTÉM MENÇÃO À TENTATIVA DE SUICÍDIO. SE VOCÊ FOR SENSÍVEL AO TEMA, NÃO LEIA. SUA SAÚDE PSICOLÓGICA É MUITO IMPORTANTE!⚠
2.017 palavras
Boa leitura♡
Meu sorriso é apenas uma maquiagem
Para esconder as minhas cicatrizes profundas
Minha alegria, é apenas uma máscara
Para que você não enxergue as minhas dores
Mas mesmo assim, ainda sou transparente
Me diga, você consegue ver?✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
Y
eosang se encontrava sentado em meio a sala da enorme residência de Park Seonghwa, havia ido para a festa do pijama que estavam fazendo, e estava divertido, normalmente se divertiria, se não estivesse tão preocupado com a sua estrela.
Seus pensamentos voavam longe, e todos os presentes ali notaram isso, passando a observarem o Kang em silêncio, tentando entender o motivo de seu silêncio. Yeosang nem ao menos percebeu a linha silenciosa se instaurando no ambiente.
— Yeosang?— Mingi tocou seu braço, o despertando de seus pensamentos.
— Sim?
— Está tudo bem? Você.. Parece um pouco distante.
— Não é nada.
— Tem certeza? Você sabe por quê o Woo não veio? Ele não explicou direito.
— Ele tinha um jantar com a família..
— É por isso que você está preocupado?— Yeosang olhou para Hongjoong, poderia mentir e dizer que não, mas nada passava pelo Kim, então sabia que por mais que tentasse, nada adiantaria.
— Um pouco…
— Tem algo acontecendo? Algo que não sabemos?
— Não sei hyung. O Woo não estava muito feliz com esse jantar, pelo o que parece, a família dele não é das melhores.. E, ele não estava bem ultimamente, estou preocupado com o estado mental dele, de como ele vai sair daquela casa.
— Isso… É difícil.. Eu encontrei ele chorando ontem, na escadaria do segundo andar do prédio.— Yeosang levou seus olhos até San, franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insubstituível - WooSang/WooSanSang
FanfictionAmores novos, amores passados, sendo todos verdadeiros, podem ser insubstituíveis