THE DIARY.
Querida Abelha,Hoje estou a borbulhar de alegria enquanto escrevo estas palavras, pois fui abençoada com a doce alegria de fazer uma nova amiga. Oh, os prazeres simples da ligação humana, os momentos queridos em que duas almas se entrelaçam e forjam um laço que transcende todas as outras fronteiras e diferenças.
Não consigo explicar o quão feliz estou!
Aqui na sinceridade que nos distingue, eu nunca fui pessoa de me gabar de ter um vasto leque de amigos. Ao longo da minha vida, trilhei um caminho menos percorrido, encontrando consolo no mundo da minha imaginação, nas profundezas dos meus pensamentos. No entanto, sempre que tive a sorte de me cruzar com uma nova porta entreaberta, foi um tesouro incomensurável - uma jóia que guardo com carinho no meu coração.
Nas palavras do amado Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry, "só com o coração é que se pode ver bem; o essencial é invisível aos olhos". E como essas palavras soam verdadeiras na minha vida. Porque não é a quantidade de amigos que importa, mas sim a qualidade das ligações que estabelecemos. É a capacidade de ver para além da superfície, de mergulhar nas profundezas da alma do outro e de ser visto em troca.
Com cada novo amigo, um pequeno pedaço do meu coração se expande. É uma dádiva preciosa, um lembrete de que, no meio da vastidão da existência, não estamos sozinhos. Através de risos partilhados, conversas sinceras e o calor da compreensão, encontramos consolo no conhecimento de que somos vistos, ouvidos e acarinhados.
E assim, querida Abelha, celebro a beleza desta amizade recém-descoberta. Valorizo os momentos que passamos juntas, os risos que partilhamos e as histórias que trocamos. Porque no reino da amizade, querida amiga, encontro consolo, inspiração e coragem para continuar neste caminho sinuoso da vida.
Sua amiga,
P.
fandom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catastrophic blues (it's a cruel summer)
RomanceColin Bridgerton é insuportável, sendo considerado o pior dos privilegiados irmãos Bridgerton. Penelope Featherington acumula todos os empregos que consegue, mas o predileto é servir em casamentos. Esta é a história de como uma taça de champanhe con...