I'm sorry.... I love you... (part 2)

351 33 124
                                    

O foda é que sempre dá alguma merda, envolvendo nossos queridos e amados bebês.

(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Mais uma vez .... É ironia tá? (Se você gostar TD bem)


CAPÍTULO NOVO FAMIL



Quando você vê um hot de personagens assim, você lembra dos barulhos dos esqueletos do Mine? EU SIM KKKKK

Puta merda mataram o kenny

Enfim-

Vamos dá um chá de camomila pro Ink pra ver se ele se acalma

Calma moreno 🐥

Ajuda= Cream_Strawberry

Provavelmente esse capítulo vai ser pequeno, mais como ainda vai ter parte 3 (ou mais) tá de  boa né?

Se não estiver de boa fds o que importa é minha opinião 🥰

É brincadeira 😭


CAPÍTULO NÃO REVISADO! ERROS DE ORTOGRAFIA! (vc foi avisado!)

Se você achou q o outro estava uma merd- ESSE TA PIOR!

CONFIA EM MIM





*Cupid- Ink on*

Puta que pariu...





Estávamos vendo a Boiolice do casal, e caralho, nunca achei que Nightmare iria ser assim... Tão... Gay.

Se bem que ele já foi né? Eu tinha me esquecido..

Convenci todos a jogar verdade ou desafio, de um jeito bem... amigável.








Ink- VAI TODO MUNDO JOGAR ESSA PORRA! OU JOGA OU MORRE!


Todos aceitaram de uma maneira boa, sem resmungar, tirando Error, eu tive que agredir ele, kkk, eu sou de mais!

Killer, acordou na hora em que eu estava falando, não sei porque.. eu nem gritei sabe?

Ele acordou no susto, e tinha se encolhido pra perto do Nightmare, Quando ele Viu que era Nightmare, Ele surtou! Ele saiu de perto, e ficou parecendo um Pimentão...

Cosplay de pimentão é você?!

Caraí, povo gado né?

Graças a mim que não sou assim.

Fomos jogar o tal joguinho, que sem motivo algum, aproxima os casais... Sem motivo..

Ficamos, rodando a garrafa, (Não o c-) e assim foi caindo, em várias pessoas, Nem liguei pra quem eu caí, só estava interessado no Nightmare e no Killer.

Finalmente Caiu! FINALMENTE CAIU NO ARROMBADO DO NIGHTMARE! mais não era eu quem perguntava...

Quem perguntava era Error, eu não podia perder essa oportunidade de fazer o Killer passar vergonh- quer dizer, fIcAr CoM o AmOr DeLe.

Fui até Error, "discretamente", e sussurrei para ele, um desafio... Ótimo (😈)

Assim voltei para meu lugar e esperei o filha da puta mandar, assim ele fez.

→you really love me? (Killer x Nightmare)′←Onde histórias criam vida. Descubra agora