uh? humans?!

190 28 141
                                    

VÁ A MERD-

Cof cof, eu tô quase matando meu marido 🥰

Ink mude por mim eu te amu, não vou querer ficar viúva não-😭

Mudeeeeeee

Mudeeeee. Por miiiiim

#Inkvoltapramim (😭🔪)

🤠👍

Killer boiola meu sonho-

Omaga a capa e o título nem entrega nada 🤷🏻‍♀️

Vou começar a deixar sem capa e sem título também 😃

Vala meu pai 🙈

....

*Narrador on*

Killer estava como de costume fazendo vários nada, só sentado em sua cama imaginando sua vida passando diante do seus olhos.

Até que ele sente uma sensação estranha, uma sensação de tanto agoniante que chegava a doer, mas o que seria essa sensação? De vários ferimentos que ele adquiriu ele nunca tinha sentido essa sensação.

Era como se ele estivesse, de alguma forma "renascendo" mas isso não seria possível. Bom tecnicamente não, mas fisicamente sim, mas ao mesmo tempo não... Como poderia sentir uma coisa dessas?

Provavelmente era só mais um efeito idiota das drogas que ele tinha usado antes. Que mesmo que ele esteja negando ter usado algum tipo de droga era nítido que ele tinha usado

Killer começou a sentir náuseas,ele não conseguia mais ficar em pé. Ele iria acreditar se não fosse o efeito das drogas?

Ou iria recusar a acreditar em tal fato? Será que só ele está sentindo isso?

Em um instante Killer apagou, ele ficou desmaiado por 2 horas. E quando acordou ele não se sentia mais o mesmo. Seu corpo estava o machucando, mas.. se ele é um esqueleto como poderia sentir tal ato? Estranho não?

Killer decidiu ir se olhar no espelho, mas quando se viu, ele não o reconhecia mais, aquele não era Killer, era outra pessoa.

**Killer on**

Uh?!

Mas que porra?!

O que aconteceu comigo?! O que aconteceu com meu corpo?! Eu... Não tenho mais o corpo de esqueleto, eu tenho pele?! Como isso- como... Como isso aconteceu?!

Meu corpo mudou... Mas pelo que parece foi só isso... Meus olhos continuam os mesmos.. ah eu tenho cabelo agora... Mas como caralhos isso aconteceu?

Como isso aconteceu do nada?!

Onde está meu corpo de esqueleto!? (Ink: well it's gone, it's gone, it's gone 💅)

Eu... Virei..um... Humano do nada?! Como isso aconteceu?!
Pera... será que...

Eu devo estar alucinando... Efeitos das drogas..

Mas caralho, eu fiquei doidão pra poder me ver assim.

Puta que pariu, realmente não é bom ficar arrombado (🤨)

Melhor ignorar isso, vamos ver se os outros vão percebe que eu tô Chapadão.

decido ir sair do meu quarto e ir atrás de alguém, no qual encontro o "paia"• (paia: eu- Cof cof- Paia: Vaca)

Ou eu estou alucinando de mais, ou ele também virou humano.. acho que o primeiro é mais fácil (🤠👍)

Killer: uh.... Cross... Você está diferente...

Cross: jura? Nem tinha percebido acredita? (Vala)

→you really love me? (Killer x Nightmare)′←Onde histórias criam vida. Descubra agora