fim da realidade

70 10 14
                                    

Esse não é o fim, esse é o começo.

O começo de que?

De uma nova era.

Uma nova vida.

Uma nova..

Uma nova...

Uma..

Uma nova esperança.

Uma nova vida.

Uma nova chance.

Um novo.. novo eu.

Recomeço de tudo.

Primeiramente, isso não foi só por diversão, foi por amor, mas o amor que eu não sentia e nunca poderei sentir, o narrador ama falar isso várias vezes, para me lembrar do tanto que eu sou inútil a sociedade.

Eu comecei a sonhar, a ter pesadelos, a ter paranóias.

Uma dessas paranóias foi que eu era um esqueleto.. eu usava roupa, até falava! Mas como isso seria possível?!

A outra foi que eu matei alguém por amor, mas eu não sou ""yandere""!

Eu fui colocado na reabilitação depois de ser pego usando drogas, as que supostamente estavam me fazendo alucinar.

Eu sempre fui neutro, então pra mim eu nunca tive sentimentos.. mas eles disseram que eu tenho..

E que eu precisava demonstrar.. começar a me importar e a me amar. Eu sempre obedeci quase todos.. eles falaram que isso é errado, e que eu deveria sim obedecer quando for necessário, mas que também eu tenho q fazer o que é bom pra mim.

Mas.. como?

Como eu iria fazer isso?

Meus amigos estão ficando na minha casa, me dando remédios, me ajudando a comer e me monitorando para não me matar.

Simplesmente isso é um saco, eles ficam felizes quando eu chamo eles de frutas.. ou de.. de.. eu não lembro...

Eu também estou tomando remédio para a memória, já que não tenho uma das melhores.

Eu aprendi a rir, a concordar com meus sentimentos, que agora, descobri que tenho.

Mas sinceramente, eles são estranhos, eu não consigo nem falar isso, por isso estou escrevendo essa carta para você, meu querido amigo.

Sei que eu já te machuquei.. fisicamente e mentalmente, mas não era minha intenção.. eu.. eu realmente gosto muito de você, você é considerado um dos meus melhores amigos, mesmo não sendo, você foi o único que demonstrou carinho e me acompanhou até o final da jornada, eu sinto muito pelo.. pela morte do seu namorado, eu realmente sinto muito, eu não tinha muita conexão com ele, mas tenho certeza que ele era uma boa pessoa..

Eu sinto que você está se aproximando do ?????....
Achei que você tivesse trauma de namoro.. mas vocês são só amigos.. certo?

Não que eu ainda sinta alguma coisa por ele.. é que.. eu achei uma pessoa certa... Eu tenho alguns problemas.. mas eu ainda sinto algo por ele.

Você me perdoa.. né amigo?.. eu sinto sua falta.. a gente era como.. como irmãos! Eu te amava tanto! Eu realmente fui um idiota em lhe agredir! Me perdoa!.

Eu te amo, amo, amo, amo, amo, amo!

Desculpa!

Eu prometo nunca mais fazer isso!

ꀘ꒐ꏂ꒒꓄!  𝐋𝐞𝐭𝐫𝐚𝐬 𝗺𝗼𝗹𝗵𝗮𝗱𝗮𝘀, 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝘃𝗲𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗹𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀'

Desculpa..

Espero que me perdoe.

                 𝗔𝘀𝘀: 𝗜𝗻𝗸.

→you really love me? (Killer x Nightmare)′←Onde histórias criam vida. Descubra agora