• at rock bottom ( pt-3

145 24 99
                                    

"No fundo do poço..
Onde eu deveria estar"

"Será que existe alguém que me ama?"

"Possivelmente não, eu sou só um inútil, não consigo nem amar alguém direito, não consigo fazer com que minhas amizades fiquem comigo... eu sou um lixo.. por que existo?.. por que eu fui nascer?!"

"Eu estou no fundo do poço, mas ainda não cheguei no meu real lugar.. o inferno"

- folha danificada ??/??/??

"Querido diário, hoje percebo o erro que cometi, eu achava que sentia algo por Nightmare, mas na verdade, eu não sinto, até por que não consigo sentir nada. Eu fui um imbecil, admito, não escutei os conselhos que me deram.. eu fui um orgulhoso do caralho, a uns dias atrás.. sonhei que Nightmare tinha se matado, por causa de Killer, desde então reconheço que esse foi um aviso.
Por escolha própria, decidi me afastar de Nightmare, para não prejudicar a vida dele nem a minha, sei que provavelmente Nightmare nunca iria fazer o que sonhei, mas.. melhor previnir certo?
Faz um bom tempo que não vou ao castelo, sinto que não sou bem vindo lá.
Killer melhorou um pouco, ele não parece mais.. tão prejudicado, isso é bom ou ruim?.. eu não sinto mais vontade de o fazer sumir.. eu sinto vontade de me fazer sumir..
É horrível saber que ele quase se matou por minha causa..
Na verdade não é, não sinto pena dele, e se precisasse faria de novo.
Ser humano é um saco!.. eu tenho que tomar o máximo de cuidado para não ficar resfriado, ou a beira da morte!
Não sei como reverter o que fiz, mas sinto quero seria preciso..
Com essa minha escolha, estou sozinho, pouco me comunico com aqueles que antes chamava de amigos, e estou desanimado para tudo.
Comer, fazer atividades físicas, até minhas artes que antes amava fazer, não tenho mais força.. era como se tudo o que me restava sumisse do dia pra noite..
Sei que preciso de alguém, mas ninguém precisa de mim.
Ninguém me quer.
Bem me quer? Não, mal me quer.
Ninguém vai amar um ser como eu... ninguém.. nunca.
Tenho que aceitar, fui um monstro e mereço sofrer..
Obrigada universo, por me fazer notar isso."

- 21/??/??
folha achada embaixo da cama de Ink, junto com um livro antigo e alguns pingentes

"Tudo dói, tudo me machuca, eu mesmo me machuco, eu não aguento mais, estou recebendo varios conselhos, como 'você precisa se alimentar, e cuidar da sua saúde, não pode ser desleixado a esse ponto!'
'Para de fazer draminha e vai se cuidar!'
' você tem que entender que só queremos seu bem!'
' você não pode me deixar! Preciso de você! Nós precisamos!'

Mentiras atrás de mentiras, na verdade, ninguém se importa comigo, ninguém liga pra minha vida, opinião e bem estar, eles só fingem ligar.
Eu me odeio por não conseguir odiar essas pessoas!
As vezes eu me sinto tão inútil que só consigo responder um "obrigada" ou "não precisava"
Por que eu sou assim?! Por que eu sou tão miserável?!
Por que eu ainda estou nesse mundo?!"

- 8/§/0

"Me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa me desculpa"

??/??/??

" não me deixe, não me importo! Não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo não me importo com você"

-??/??/??

" sabe o garoto que sempre está feliz, sorrindo, e brincando?, ele não existe, essa pessoa é só mais uma farsa! Ninguém é assim, todos sofrem, e eu sou mais um dos sortudos que sofrem em dobro!

- ??/??/??

"Fiz uma promessa, não posso me matar, não posso tentar me matar, não posso tentar fazer alguém me matar.
Essa promessa está acabando comigo, eu só penso em não quebrar ela, eu continuo querendo morrer, mas não posso, em respeito as outras pessoas da promessa.
Eu simplesmente não aguento mais, ando desanimado pra tudo, até depois que o Ink saiu da minha vida, eu não consigo mais.
Nightmare me forçou a fazer essa promessa..
Agradeço a ele, muito. Ele me tirou das drogas.. coisa que ninguém faria por mim.
Sem falar que estou tomando um remédio estranho, se eu nao me engano, chama ''antidepressivo'' ele até que me ajuda.. mas ainda tenho a porra da vontade de sumir desse mundo.

- 21/09/2023

"No fundo do poço estamos. Nós três, precisamos de ajuda, estamos juntos em uma sala vazia, branca, aqui só tem camas e paredes"

"Aqui é mó chato! Não tem nada pra fazer! Pra falar a verdade nem sei onde estou."

"Nossos amigos nos internaram numa clínica, eles acham que esse vai ser o melhor para nós três, mas por enquanto sou o único que sabe."

"Tir3m eL¢ d¥l%!"

"Obrigada, te amo"

"não! Por favor! Eu não Quero tomar remédios! Estou bem!"

" todos os dias são uma luta, nenhum dos dois aceita tomar os remédios, será que eles não entendem que essa caralho é pra melhorar?!"

"Eu fui o primeiro a sair daquele hospício, eu não tenho tantos problemas como os outros, eles dois continuam lá, com a presença um do outro, espero que melhorem logo".

→you really love me? (Killer x Nightmare)′←Onde histórias criam vida. Descubra agora