Atualmente...
Wukong estava prestes a se aposentar, e ele precisava de um discípulo para sucedê-lo. E a pessoa escolhida foi um jovem mortal, que conseguiu adquirir os poderes de seu cajado e também, o primeiro a chegar na sua base. Seu nome era MK, também conhecido como Monkie Kid.
E então, certo dia, Wukong convocou o MK para treina-lo.Sun Wukong/RM : Você tá indo bem, garoto. _Elogiava para o garoto enquanto ficava sentado em uma cadeira, sem fazendo nada comendo alguns ships sabor de pêssego.
Mk : Rei Macaco. _Chamou ele.
Sun Wukong/RM : Sim ?_Respondeu na hora.
Mk : Isso faz parte do meu treinamento ?_ Perguntava com dúvida, pois ele estava movendo as coisas velhas que estava tudo em qualquer lugar.
Sun Wukong/RM : Ehhh...Sim, é isso mesmo !_ Mentiu ele.
Mk : Que legal. _Ficava com um olhar admirável._ Então quer dizer que eu vou acabar tendo um novo poder ?_ Perguntou todo empolgado.
Sun Wukong/RM : Sim. _ Afirmou com a cabeça.
Mk : E que tipo de habilidade seria ?
Sun Wukong/RM : Essa habilidade se chama... Organização. _Respondeu ele, como se fosse uma coisa óbvia de se dizer.
Ficou um minuto de silêncio, só que aos poucos, o menino começou a se empolgar ainda mais de alegria.
Mk : Que demais. _Brilhava os seus olhos.
Sun Wukong/RM : Sim, eu sei. _ Confirmou ele.
E então, Mk e Wukong deixaram de conversar e o garoto continuou com o seu trabalho sujo que próprio Rei Macaco propôs ele fazer, como parte de seu treinamento diário. Enquanto isso, o velho Wukong podia tirar um pouco de descanso, no entanto, algo de estranho começou pertuba-lo.??? : Que péssimo mentor você é, Rei Macaco._ Comentou a voz estranha, que vinha por trás da sombra de Wukong.
Wukong agiu rapidamente para olhar para trás, e na mas hora não havia encontrou nada. Por alguma razão ele conhecia aquela voz em algum lugar, portanto, ele achou que fosse coisa da sua cabeça e se despreocupou. Porém, aquela mesma voz retorna novamente, só que era uma voz de sussurro.
??? : O que foi, Wukong ?~_ Sussurrou a voz em seu ouvido.
Nesse instante, Wukong decide dar o seu primeiro ataque com um soco na cara desse indivíduo, mas o seu golpe acaba sendo anulado por esse ser. E para a surpresa dele, era o Macaque, o macaco de seis orelhas.
Macaque : Hm~ Nada mal. _ Elogiou ele enquanto segurava o punho do Wukong.
Sun Wukong/RM : Grrr...! _Rosnava para ele._ Você...! _Disse ele fechando os dentes._ O que faz aqui, seu maldito ?
Macaque : Ué, eu só queria te dá um "Oi", como os velhos tempos. _ Dizia com olhar carismático.
Sun Wukong/RM : É uma pena, porque eu não tô afim de te ver outra vez. _ Sorria de maneira sarcástica.
O ruivo consegue se soltar e começa a agir novamente contra o Macaque, mas por outro lado conseguiu se esquivar com as suas sombras e isso deixou o Wukong ainda mais furioso.
Sun Wukong/RM : Até quando você vai ficar usando esses seus truquisinhos bobos ? _ Fica impaciente com isso.
Macaque dá uma risada cafona, o que faz a alteza sentir um pouco mais de raiva por ele. E em seguida ele olha para o Wukong de maneira maliciosa.
Macaque : Você não mudou é nada, não é mesmo ?~ _Sorria para ele._ Agindo feito um durão, protegendo e enganando os outros, inclusive mentir na cara dura para o seu discípulo alí.
Mas o ruivo não dava a mínima do que ele dizia, já para Macaque era tudo parte de uma brincadeira só para tirá-lo do sério. No entanto, isso acaba sendo encerrado pelo MK, que acaba de comparecer do local.
MK : Rei Macaco._Ficou chamando ele em voz alta.
Wukong virou de costa mais vez para ver o seu futuro sucessor todo alegre.
MK : Acabei o meu treinamento, e agora ? O que mais eu vou aprender hoje ? _ Ficava empolgado cada vez mais.
Wukong revirou os olhares para o garoto e voltou olhar para trás para olhar para o Macaque, no entanto, ele havia ter ido embora na mesma hora em que o garoto apareceu. Então, ele respirou fundo e dá um sorriso para MK.
Sun Wukong/RM : Bom trabalho, garoto. _Disse todo orgulhoso.
Na mesma hora, o garoto se sentiu ainda mais motivado pelo seu mentor.
Sun Wukong/RM : Então, eu acho melhor nós darmos uma pequena pausa por hoje, você não acha ?_ Dizia nervosamente para ele com um sorriso.
Mk : Certo, por mim tudo bem. _Respondeu._ Até amanhã, Rei Macaco. _ Despediu ele depressa.
Sun Wukong/RM : Até._Disse o mesmo.
Enquanto o garoto desaparece de vista, Wukong começa a refletir em sua cabeça sobre o motivo de Macaque ter aparecido de surpresa e de receber comentários logo em seguida. Isso o deixou um pouco perturbado.
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra Do Rei {Shadowpeach}
FanfictionMoney King/Sun Wukong sente que está sendo observado por alguém e esse alguém é o seu pior inimigo de todos, o Macaque, o macaco de seis olheiras, que sempre vivia dando os mesmo passos que ele.